La Notícia

Claudia Raia foi investigada pela polícia antes da gravidez

A atriz da Globo Claudia Raia anunciou na tarde desta segunda-feira, 19, que estava grávida de seu companheiro, Homem Jarbas de Melo, aos 55 anos. Por conta da idade avançada, a notícia acabou surpreendendo muita gente.

“Não é novidade nosso sonho de sermos pais! E não é que ele se realizou? Eu @jarbashomemdemello estamos grávidos”, postou ela, aproveitando para fazer publicidade para uma empresa de testes de gravidez.

Ela contou que achou que a médica estava louca quando suspeitou da gravidez: “Quando a médica me pediu um beta, um exame de sangue de gravidez, eu falei: “amor, você está bem louca. De onde você tirou isso? Eu tenho 55 anos de idade!”. Aí ela falou: “Mas eu preciso investigar, porque todas as suas taxas estão diferentes, estão estranhas. Ai eu falei: “bom, lá vai ela”.

Claudia Raia foi investigada pela polícia

Durante a pandemia a atriz decidiu gravar vídeos de ginástica em casa. O caso virou um problemão quando ela foi denunciada por Exercício Ilegal da Profissão, artigo 47 da Lei das Contravenções Penais.

Segundo o denunciante, ela exercido ilegalmente a profissão de educadora física “sem possuir conhecimento científico ou capacitação técnica para tanto”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Famosos
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments