La Notícia

Alexandre Frota diz que deu em cima de Claudia Raia quando ela namorava Jô Soares

Reprodução

O polêmico ator e ex-deputado federal Alexandre Frota deu uma entrevista para o podcast Não é Nada Pessoal e contou detalhes de seu relacionamento com a atriz da Globo Claudia Raia, com quem chegou a se casar e com quem viveu um longo relacionamento.

O mais curioso é que ele contou que começou a ficar com ela quando a atriz ainda se relacionava com o também ator, comediante e entrevistador Jô Soares.

Tudo teria começado em 1985: “Falaram que a Eva ia ser a Claudia Raia, namorada do Jô Soares. E aí ficou aquela coisa porque pensei que tinha que conhecer”.

Foi quando Alexandre Frota diz que teve a ideia de conquistar Claudia: “Aí tinha uma feijoada no Rio muito famosa chamada Feijoada do Amaral, que é tipo um pré-carnaval. E eu fui na parada já sabendo que eu ia ser o Adão. Quando cheguei dei de cara com a Claudia, vi e falei: ‘irmão, essa mulher não vai ser mais do Jô, vai ser minha'”.

Mesmo sabendo que a colega de profissão e de emissora estava comprometida com Jô, Frota disse que decidiu dar em cima dela na cara dura:

“Pensei nisso e fui para o ataque. Troquei uma ideia com ela e passaram alguns dias. A relação dos dois estava estremecida e eu resolvi perguntar onde ela estava. E ela estava gravando o programa do Jô. Eu entrei dentro do teatro e peguei ela pela mão na frente do Jô Soares. Lembro até hoje que ele ficou olhando para a minha cara”

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments