La Notícia

Claudia Raia escapa de demissão da Globo de forma surpreendente

Uma das atrizes mais conhecidas da TV Globo, Claudia Raia tem um contrato fixo há décadas com o canal e é considerada uma das profissionais mais dedicadas e competentes da emissora.

Além de entregar uma atuação de primeira qualidade na TV, ela tem uma carreira gigante no teatro e em musicais. Mas de acordo com o colunista Guilherme Beraldo, nem ela escaparia da grande onda de demissões que o canal está promovendo desde que colocou no ar o projeto Uma Só Globo.

Basicamente agora todas as empresas do grupo têm o mesmo CNPJ e o contratado para um canal fechado, por exemplo, pode aparecer no canal aberto ‘de graça’. Também é o projeto que colocou no ar o novo modelo de contratação em que os atores são recebem quando vão fazer parte de alguma produção, no chamado ‘contrato por obra’.

Só que Claudia Raia teria escapado da demissão por um motivo até surpreendente: ela está grávida. Sabendo da qualidade da atriz e temendo um processo, a Globo decidiu renovar seu contrato, que venceria no final do ano, até 2025, diz Beraldo.

Leia também: Manoel Soares sobre demissão na Globo: “meu futuro era vender pão de queijo”

Claudia Raia foi namorada de Jô Soares

Há alguns meses muita gente se surpreendeu ao ver a atriz fazendo homenagens a um dos maiores entrevistadores deste país, que faleceu deixando um legado gigantesco para a televisão, seja nos moldes de um programa de entrevista, seja em seus vários programas de humor.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments