La Notícia

“Olhava e ficava mais duro” diz Paulinho Vilhena na Globo com Mariana Ximenes

O ator da Globo Paulinho Vilhena deu entrevista para o programa “The Noite”, de Danilo Gentili, no SBT, e contou algumas curiosidades sobre os bastidores das novelas em que participou.

Uma delas foi sobre sua grande dificuldade e decorar textos: “Eu nunca decorei. Dava trabalho para os diretores. Não conseguia, cara. E eu olhava para a minha frente e tinha Mariana Ximenes na minha frente”, contou sobre a tensão que sentia durante as gravações.

Segundo o ator, atuar com grande nomes como a própria Mariana Ximenes era um fator que dificultava sua vida: “Aí eu olhava e ficava mais duro [em frente a Mariana Ximenex] que essa porta ou esse balcão aqui”.

Leia também: Gusttavo Lima acusou Zé Neto de ‘roubo’ em sua fazenda: “um filho da put*”

Diretores tinham trabalho com Paulinho

“Aí não saía, não saía [o texto], e os caras com a maior paciência comigo. E eu falava: ‘eu juro que na próxima eu consigo’”, continuou explicando para Danilo Gentili.

O apresentador sugeriu que pudesse ser insegurança, por causa da idade: “Era insegurança… Insegurança porque você estava apenas começando… Quantos anos você tinha?”. “Eu já tinha 20, mas a molecada que estava lá nasceu nesse rolê, né. Tinha molecada que estava com 13, 14, 15 anos ali”, respondeu o ator.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Joseph

Eu ficaria é de p@u duro