La Notícia

Ana Maria Braga sofre “maldição da sexta” na Globo e perde o importante

O programa da apresentadora Ana Maria Braga na Globo, o Mais Você, passou a ser gravado nas sextas para que ela pudesse ter mais tempo livre para si e para a família. De fato, merecido pela idade dela, décadas de trabalho diário e os vários problemas de saúde que já venceu.

Mas a sexta-feira gravada acabou se tornando uma maldição, como definiu o Notícias da TV, quando se trata de conteúdo editorial. Isto porque Ana Maria Braga grava um pedacinho dele de segunda a quinta para ter uma atração completa no último dia útil da semana.

Qual o problema? O Mais Você fica completamente desatualizado quando grandes acontecimentos ocorrem nas quintas, como foi a morte da rainha Elizabeth II, da Inglaterra.

Tanto o Bom Dia Brasil quanto o Encontro fizeram uma grande cobertura da morte e do novo rei, Charles III. Enquanto isto o Mais Você, todo gravado, ignorou o acontecimento completamente. Pior, começou fora do tom porque o programa de Patrícia Poeta encerrou com imagens da rainha, enquanto o de Louro José iniciou em clima de fetsa.

Mesma situação aconteceu há poucas semanas, com Jô Soares

Quando o humorista e apresentador Jô Soares faleceu, há algumas semanas, nas primeiras horas de uma sexta, a situação seria exatamente igual.

Só que ao saber da notícia Ana Maria Braga correu para os estúdios da TV Globo para entrar ao vivo e fazer uma homenagem para Jô, seu amigo pessoal.

“Você viu que o nosso programa está gravado, mas agora a gente está ao vivo porque eu não poderia deixar de vir aqui e prestar nossa homenagem ao grande amigo Jô Soares, porque sem o Jô, o Brasil fica mais triste. Tenho certeza que esse sentimento é de todos nós”, disse ela na ocasião.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments