La Notícia

Futuro de Faustão é decidido e Band faz a declaração mais forte desde sempre

Faustão é um dos maiores nomes da televisão brasileira e por mais de 30 anos esteve à frente do Domingão, na Globo, até que seu contrato chegou ao fim e não foi mais renovado, fazendo com que ele precisasse buscar uma nova emissora para entrar ao vivo.

E a escolhida foi a Band, que acaba de fazer uma declaração forte, canal onde ele começou sua carreira e ficou famoso, antes de ser contratado por Roberto Marinho.

E na nova casa ele decidiu mudar tudo e não está mais em um programa aos domingos, dia em que ficou famoso e que dominou por décadas. Na Band Faustão apresenta um programa diário nas noites de segunda a sexta, levando ao ar em cada um dos dias uma proposta totalmente diferente.

Só que mesmo com todo este sucesso, não param de surgir notícias com rumores sobre o futuro do apresentador. Depois de uma especulação sobre sua ida para a Record e problemas financeiros nos bastidores, a própria Band fez a declaração mais forte desde sempre.

Saiu agora: Fernanda Lima é demitida da Globo e faz triste desabafo: “não sei o que será do futuro”

Faustão na Band

De acordo com a emissora, ela está feliz da vida com o apresentador, tanto por causa de sua audiência, quanto por causa do retorno financeiro que ele trás para a emissora.

“A emissora está satisfeita com o faturamento do programa, que responde por mais da metade das receitas da Band, e projeta crescimento para 2023. Fausto Silva é o maior comunicador do Brasil. A estreia dele na grade noturna da Band trouxe uma audiência qualificada para a emissora, aumentando o resultado na faixa de exibição. Foi criado também o hábito da compra de mídia nesse horário, que levava ao ar programa religioso até a estreia do Faustão. A perspectiva é que em 2023 os resultados comerciais e de audiência cresçam ainda mais”, disse o diretor geral de comercialização do canal.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments