Neymar já deixou claro que gosta de uma sofrência. Ao celebrar ter se curado do coronavírus e poder voltar aos treinos, o jogador publicou em suas redes sociais alguns vídeos cantando músicas sertanejas.
Eu Já Te Superei, Certeza Eu Superei. “Ao sofrência”, disse, ao lado de Gil Cebola, com o refrão, “Te superei, certeza eu superei. Mas vou mandar mensagem”.
Leia também: Ex-atriz da Globo, Marquezine fazia algo com Neymar e não faz mais: era demais; veja o que ela fazia aqui
Leia também: Globo demite Tarcísio Meira e Glória Menezes após 53 anos de contrato e faz algo; veja aqui
Depois disso, Neymar continuou com outra música de sofrência, a Supera, de Marília Mendonça. “Te usa e joga fora. Para de insistir, chega de se iludir. O que cê ta passando, eu já passei e sobrevivi. Se ele não te quer…”, cantou.
Recentemente o jogador causou alvoroço na internet após curtir um vídeo em que aparecia beijando a sua ex, Bruna Marquezine. “Nunca vou superar o término deles, sério, eles eram tão lindos que ódioo”, comentou uma internauta. “Eu shippo, voltem, por favor!”, torceu outra.
Bruna e Neymar ficaram juntos por cerca de seis anos, entre idas e vindas. A última delas foi na virada de 2017 para 2018, quando o casal retomou o relacionamento durante o réveillon em Fernando de Noronha.
Leia também: Jornalista toma atitude sobre a Globo após humilhação no Luciano Huck; veja aqui o que ele fez
Os dois terminaram de vez em outubro de 2018. Na ocasião, a atriz revelou que tinha sido decisão do jogador.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.
Que título desonesto, nada a ver com o que aconteceu, sobretudo com o que está escrito na matéria. Se essa merda te desse dinheiro para quem lesse a matéria até o final, como são nos vídeos do youtube, mas não, aí é burrice. O leitor fica é puto quando percebe que foi enganado.