La Notícia

Jornalista toma atitude sobre a Globo após humilhação no Luciano Huck

Marcos Lima participou do quadro Quem Quer Ser Um Milionário, do Caldeirão do Huck e compartilhou com os seus mais de 180 mil seguidores um relato do que sofreu nos bastidores do programa.

Na última quarta-feira (09), o jornalista foi convidado pela Globo para participar do Conversa com Bial.

Leia também: Ex-atriz da Globo, Marquezine fazia algo com Neymar e não faz mais: era demais; veja o que ela fazia aqui

Leia também: Apresentador da Globo Tiago Leifert dá chilique por causa da Record; veja aqui o que ele fez

No bate papo, que também contou com a presença do bicampeão paraolímpico Mizael Conrado, Marcos falou sobre os desafios de sua rotina, como uma pessoa com deficiência visual e narrou alguns episódios em que sofreu preconceito, sem citar o caso do programa de Luciano Huck.

Em um desabafo em seu canal, o jornalista havia contado que dois produtores de Luciano Huck tentaram o convencer de entrar no ar usando um óculos de sol, para esconder a sua deficiência. O relato foi excluído do Youtube de Marcos há cerca de 10 dias.

Nas redes sociais, Marcos Lima repercutiu com alegra a sua participação no programa comandado por Pedro Bial. “Nunca imaginei que o Bial fosse recitar passagens do meu livro. E isso aconteceu”, comemorou após ficar emocionado após ouvir Bial recitar trechos do seu livro, Histórias de Cego.

Leia também: Globo acaba com programa de Marcelo Adnet por causa de Bolsonaro e Governo; veja o que aconteceu aqui

Os seguidores do jornalista também comentaram sobre a entrevista no programa de Pedro Bial. “Um dos melhores programas que já assisti. Muitas informações necessárias, educativo, bem humorado e irreverente”, elogiou um internauta. “O Luciano Huck precisa fazer uma pauta extra com você. Foi sensacional”, sugeriu outro, lembrando da polêmica.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários