Mais um capítulo da morte de Gugu Liberato, um dos maiores apresentadores do país, continua rendendo.
Com a briga da gigantesca herança dele, avaliada em R$ 1 bilhão, Rose tenta de qualquer forma provar que era esposa do apresentador.
Leia também: Fátima Bernardes era casada quando conheceu Bonner; veja o ‘casamento secreto’ aqui
A família de Gugu, por sua vez, garante o contrário, que os dois eram apenas amigos.
Nesta quinta-feira, 12, o jornalista Léo Dias decidiu dizer no Uol que sim, o apresentador era gay.
Segundo ele, o próprio Uol tentou impedi-lo de publicar as informações e fotos do apresentador com o suposto namorado.
“Só que eu não imaginava que ia enfrentar uma enorme resistência da empresa para a qual eu trabalho, o UOL, que assim como quase toda a imprensa brasileira insiste em viver uma mentira que o Gugu criou para a vida dele”, escreveu Dias.
Em seguida, o jornalista explica seus motivos para querer tanto publicar sobre o assunto:
“Mas peraí. Existe uma enorme disputa judicial, envolvendo R$ 1 bilhão, e, neste caso, há uma grande relevância em saber se Gugu se relacionava com homens ou com mulheres. Algo que explica o motivo pelo qual ele não incluiu Rose Miriam no testamento”.
Em seguida, ele disse que um de seus amigos namorou um ex de Gugu e lhe contou detalhes sobre os dois:
“Um dos meus melhores amigos namorou por cinco anos um ex-namorado do Gugu. Ele me contou muitas histórias, falou novamente da generosidade do apresentador com seus namorados, e todos sabem que Gugu sempre foi muito namorador”.
O que você acha?
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.
Que nojo…
Qual sera o objetivo desta,incomodar os filhos q ficaram?
Nojo,dessa materia,estao demais o cara ta morto mais os filhos vivos jornalismo de quinta.
LEO DiAS, VOCE TA MAL DE AMiGO HEiN ?
Léo Dias tb é homossexual, só que é assumido.
Trabalhei com ele nos anos de 2001 até 2003, seu irmão Amandio pagava para os principais jotnalistas uma “mesada” para não falar sobre o assunto. O mercado publicitário sabia…e agora parece que ele ser Gay é uma novidade?
O Augusto Liberado, Gugu ou Toninho sempre foi uma pessoa muito simpática. Há um júri popular tratando da sua orientação sexual, que interessava exclusivamente a ele. Vamos falar do homem talentoso, que construiu com a sua competência um patrimônio expressivo e que nos pareceu ser bom pai. Artista que alegrou a muitos com os seus programas, acho injusto com a sua memória e covardia com os seus entes queridos, sobretudo filhos. O ruim é quando alguns profissionais almejam atingir o sucesso a qualquer custo, joganda às favas valores como ética, respeito e consideração.
Leo Dias garante…. ? Do mesmo jeito q garantiu a gravidez da irmã do Neymar, q segundo ele já estaria de sete meses, e que seria um menino.
Parece que as fontes secaram e ele vem desesperadamente tentando manter o emprego.
Larga a sexualidade do cara pra lá! O q isso importa??
Respeite a dor e o luto dos filhos dele.
E daí? Tantos homossexuais têm mulheres… Isso não impede que a esposa herde, tendo três filhos, com “união estavel” após longos anos, como é o caso da Rose… Se a JUSTIÇA brasileira, que anda em baixa, não considerar a Rose herdeira, será MAIS UMA VERGONHA EM SUA CONTA!! Esse Léo Dias não entende nada de lei, sendo apenas um fofoqueiro que não tem nada de útil a fazer… Metade da herança é da viúva e metade dos filhos. Ponto. O testamento é NULO ao deixar de fora a herdeira principal…
“Vai trabalhar. Não quebre o Brasil”
E você, vá pra PUTA QUE TE PARIU, VAGABUNDO MILICIANO! VÁ chupar a rola do BOZO, canalha …
Ele era espada?
Não. Ele pegava o pintinho amarelinho com a mão.
Parabéns pela matéria. Um dos poucos com coragem de dizer a verdade.
Gugu segundo reza a lenda era ativo. Não podia ver um cucabeludoh que caía matando….
Gente, se isso vira moda…O homem, covarde, que tanto adulterou, tira a companheira do testamento mas continuou aceitando ela como parte da familia. É porque ela é parte da familia. Só na cabeca dele de companheira ela passou a ser empregada.. Gugu perdeu o respeito de muitas mulheres depois de morto… coitada dessa , viveu para essa familia, abandonou a profissão em prol da familia construida com ele, é logico que ela tem que lutar por essa herança pois, representa milhares de mulheres que vivem num relacionamento sujo, onde o homem trai, engana. Rose merece mais ainda essa herança para compensar tanta trairagem que certamente causou tanto constrangimento.
E com uma sogra e cunhada cobras venenosas dessas ela não precisa de inimiga. Cruz credo
DEIXAR ELA FORA DO TESTAMENTO É INJUSTIÇA E AFRONTA ÀS MULHERES/COMPANHEIRAS/MÃES E PODE ABRIR UM PRECEDENTE SEM FIM DE UM MACHSMO QUE JÁ PENSÁVAMOS COMO SUPERADO.