La Notícia

Vintage Culture tem presença confirmada no Carnaval de BH

Com expectativa de receber 5 milhões de pessoas, o Carnaval de BH já virou um dos maiores do país.

E nesta festa plural e democrática, os admiradores da música eletrônica poderão curtir o show de um dos grandes nomes do house music, Vintage Culture. O artista se apresenta no dia 23 de fevereiro, no festival Carnaval do B. E. M. – Brazil Electronic Music, no Mineirão.

O sul-mato-grossense Lukas Ruiz, mais conhecido como Vintage Culture, vive um momento importante na sua carreira. O artista tocará pela primeira vez como atração do Mainstage do Tomorrowland e foi indicado como um dos 20 DJs do mundo para ficar de olho em 2020, pela One World Radio, rádio web do festival. Vintage, vem apresentado uma nova sonoridade ao público, mais maduro, conceitual, melódico e houseiro. A música “In The Dark”, uma collab de sucesso com a dupla Fancy Inc, “My Girl” e “Deep Inside of Me”, refletem essa nova faceta criativa. Segundo o artista, para 2020 ele já tem mais de 40 músicas para serem lançadas, que seguem o mesmo estilo.

Pela segunda vez Mineirão este ano, Vintage desenvolveu uma relação especial com o público mineiro arrastando milhares para os seus shows. O artista divide o palco com o holandês Martin Garrix, o duo israelense Vini Vici, Victor Lou, Gustavo Mota, Fancy Inc, Bruno Be e RDT.

SERVIÇO

Carnaval do B.E.M 2020

Data: 23 de fevereiro de 2020

Local: Mineirão – Belo Horizonte/MG

Ingressos online: www.sympla.com/carnavaldobembh

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.