Filho de Elon Musk manda Donaldo Trump calar a boca: obedeceu
La Notícia

Filho de Elon Musk manda Donaldo Trump calar a boca e ele obedece

Filho de Elon Musk surpreendeu ao mandar o presidente dos Estados Unidos calar a boca e Donald Trump se calar.

Reprodução - Youtube

Um dos homens mais poderosos do mundo, o empresário americano Elon Musk construiu um império e se tornou o homem mais rico do planeta. Agora exerce influência na Casa Branco, sendo funcionário de Donald Trump. Nesta quinta-feira, 13, ele apareceu no Salão Oval, escritório do presidente americano e levou um de seus doze filhos para dar uma entrevista coletiva junto do próprio presidente dos Estados Unidos. Seu filho mais novo, de apenas quatro anos, chamado X Æ A-Xii, acompanhava o pai enquanto ele falava com alguns jornalistas. O garotinho foi flagrado fazendo grosserias com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, mandando que ele calasse a boca, algo inimaginável até dois meses atrás. “Você precisa ir embora”, diz o filho de. Elon Musk para Trump. Ele continua: “Eu quero que você se cale.”

Influência de Musk no governo

As imagens da cena viralizaram nas redes sociais e levantaram um debate sobre a real influência do bilionário na administração federal. Recentemente Musk se encontrou com o primeiro ministro da Índia. Jornalistas então perguntaram a Trump se seu funcionário tinha se encontrado com a autoridade indiana como empresário ou como um representante do governo dos Estados Unidos. Trump disse que não sabia e que iria descobrir, mostrando um descontrole sobre o que faz o empresário.

Negócios de Elon Musk

Alguns dos negócios do homem mais rico do mundo dependem diretamente de como o governo americano vai reagir perante o resto do mundo, mas especialmente perante a China. Isso por que o país asiático tomou a liderança na fabricação de carros elétricos. Para conseguir competir, Musk quer uma ajuda dos EUA e pede que o governo interfira para proteger a indústria americana, um conceito que não tem nada de liberal, ou de direita. Em outros negócios, como suas redes sociais, o mega empresário aceita seguir as leis locais sem tantos questionamentos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments