La Notícia

William Bonner debocha de Bolsonaro ao vivo e faz conta na Globo

No Jornal Nacional desta quarta-feira (10), William Bonner colocou Jair Bolsonaro (sem partido) na parede, ao mostrar que o presidente vai contra as indicações científicas para diminuir o contágio da Covid-19.

Ainda na quarta-feira, o político participou de um evento no Palácio do Planalto usando máscara, assim como seus auxiliares, o que não ocorria anteriormente.

“O presidente e todos os demais participantes estavam usando máscara e mantendo uma distância maior do que a habitual entre eles. Isso é mesmo uma novidade”, afirmou Bonner.

O jornalista ainda levantou um dado curioso: “Desde o dia 03 de fevereiro, em que apareceu com máscara na abertura do ano legislativo, no Congresso Nacional, Bolsonaro participou de 36 eventos oficiais, de acordo com o levantamento do G1. Em nenhum deles usou a proteção no rosto”

Bonner ainda destacou que há menos de duas semanas, Bolsonaro “criticou publicamente as máscaras”. “Chegou a afirmar sem nenhuma base científica que elas produziriam efeitos colaterais”, informou o jornalista.

“A cerimônia de hoje em que o presidente e todos os demais participantes surgiram mascarados, começou pouco mais de 4 horas depois do pronunciamento do ex-presidente Lula, em que ele e todos os presentes no evento usaram máscaras”, observou o âncora do JN.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.