La Notícia

William Bonner choca a internet ao fazer o que ninguém esperava dele

Quase dois anos após o anúncio de que se afastaria das redes sociais, William Bonner voltou para o seu Instagram nesta quarta-feira (17). Em agosto de 2019, o jornalista resolveu se afastar das redes por conta das críticas que vinha sofrendo, principalmente de apoiadores de Jair Bolsonaro (sem partido). Uma imagem com bananas verdes marcou o retorno do apresentador.

“Ele voltou”, comemorou Anelisa Silva. “Tá comemorando que as plantas tiraram o Projota”, brincou Marcello Ramos, se referindo à eliminação do BBB 21 no dia anterior. “O tio voltou”, disse outro fã entusiasmado.

Com mais de dois milhões de seguidores, Bonner havia se despedido das redes sociais em agosto de 2019. “Saindo daqui. Vivendo a vida de verdade. A minha vida. Obrigado”, escreveu em seu último post antes de sumir da web.

Pouco depois do primeiro post, o jornalista compartilhou mais duas imagens. A primeira, um print dos comentários dos próprios seguidores comemorando a sua volta. “Ele voltou”, disse um dos comentários. “Que bom tê-lo de volta”, comemorou outro. “Será que invadiram?”, questionou uma terceira seguidora.

Já o outro post trouxe uma foto da campanha “Vacina Sim”, da qual a Globo faz parte.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments