La Notícia

William Bonner atropela Renata Vasconcellos e ela fica sem graça

Uma confusão tomou conta dos apresentadores nesta quarta-feira, 28.

William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional

William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do JN, na Globo

William Bonner e Renata Vasconcellos voltaram a ser assunto na internet após a edição do Jornal Nacional da última quarta-feira (28). Tudo aconteceu após o âncora cometer mais uma gafe ao vivo.

Quando o JN voltou do intervalo, acostumado a divulgar diversas notícias, Bonner demonstrou ter ânsia pela informação e acabou atropelando a colega de bancada.

Sem perceber o que o TP, ou seja, a tela onde os jornalistas leem o texto, indicava, Bonner iniciou uma notícia. No entanto, ela era para ser lida por Renata, que já estava enquadrada na câmera, esperando o timing correto para começar a falar.

William Bonner e Renata Vasconcellos
William Bonner e Renata Vasconcellos em momento de descontração no Jornal Nacional

Aguardando para falar sobre o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, o jornalista começou o bloco dizendo: “O prefeito de São…”, e logo percebeu o seu erro. Renata olhou para ele e deu um leve sorriso sem graça.

Em seguida, o editor-chefe do JN pediu desculpas para a jornalista, que estava visivelmente sem graça. “Sim… O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, do PSDB, teve alta hoje à tarde. Ele foi internado dia 15 de abril depois de descobrir uma metástase nos ossos no fígado”, disse Renata, finalizando a chamada.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários