La Notícia

Salário de Faustão vaza na web e Globo toma atitude cruel com funcionários do Domingão; veja o valor

Um dos maiores apresentadores da Globo e de toda a história da TV brasileira, Faustão é um dos nomes mais cobiçados do mercado publicitário.

Há 30 anos apresentando seu programa nas tardes de domingo e início da noite, ele também recebe o maior salário da televisão brasileira.

Leia agora: Apresentador da Globo pede demissão por humilhação de chefe; detalhes e salário absurdo vazam aqui

Leia também: Ator da Globo Fábio Assunção agride e faz quebradeira; pode ser preso e demitido; veja detalhes e valor do salário dele

Claro que, na conta, temos que excluir Silvio Santos. Apesar de receber os lucros do SBT, o apresentador não tem um salário fixo.

Neste caso, Faustão está no topo da lista. Seu salário começou a repercutir depois que a Globo tomou uma atitude considerada cruel com os funcionários de seu programa.

De acordo com informações do jornalista Léo Dias, a emissora demitiu toda a equipe que era contratada como pessoa jurídica. Parte da banda, produtores e o pessoal que cuida da plateia está fora até a crise do coronavírus passar.

Leia também: Atriz da Globo que queria matar Bolsonaro agora se vitimiza e passa vergonha na web; veja aqui

Apesar de terem recebido a promessa de que serão recontratados após a pandemia, ficarão sem receber nenhum centavo até lá.

É aí que entra o salário de Fausto Silva. Hoje ele leva pra casa pelo menos R$ 4 milhões por mês, fora o que faz de merchandising e publicidade.

O valor seria suficiente para pagar toda a equipe e sobraria.

Apesar de ter registrado uma queda nos anúncios, a Globo segue faturando pelos que exibe nas reprises do Domingão.

Leia também: Fotógrafo vaza na web foto de atriz da Globo sem roupa após 20 anos; veja aqui

Ainda sobre a o canal onde ela trabalha, veja os ‘Maconheiros da Globo’: lista de atores que fumam vaza e bomba na web; veja os nomes aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários