La Notícia

Atriz da Globo que queria matar Bolsonaro agora se vitimiza e passa vergonha

A atriz da Globo Maria Flor, envolvida em uma polêmica após descrever crueldades que gostaria de fazer com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), deu uma entrevista exclusiva ao jornal O Globo nesta terça-feira, 7.

No espaço, porém, ela não se mostrou arrependida das palavras que disse e se vitimizou.

Leia também: Salário de Faustão vaza na web e Globo toma atitude cruel com funcionários do Domingão; veja o valor aqui

Maria Flor disse no vídeo: “Eu queria poder pegar o Bolsonaro e esfregar a cara dele em um asfalto quente, até ele ficar com a cara toda esfolada, e a pele dele sair, e eu arrancar com a mão, com o dente, e eu pegar aquele olho dele, e enfiar os dois dedos”.

Leia também: Demitido da Globo já denunciou teste do sofá e humilhações de Luciano Huck: “levar mijada calado”; veja detalhes relatados

Já ao O Globo, ela explicou: “No vídeo completo, explico o motivo da minha indignação, mas cortaram e colocaram só o trecho da piada”.

Pra começar, espalhar o ódio e incentivar a violência não é brincadeira nem piada.

Leia também: Afastada da Globo Fernanda Gentil revela briga e é chamada de “porca” por atitude; veja aqui

Ela continua: “Ok, foi polêmica, mas o presidente não está num lugar vulnerável ou de risco, como os gays, a quem ele ataca no país que mais mata gays no mundo. Ele está num lugar de poder. Tenho direito de criticá-lo como cidadã”.

Por um lado ela tem toda a razão. O presidente foge do bom senso em várias de suas falas, mas isso não pode servir de desculpas. Afinal, ela também ocupa um lugar privilegiado. A voz de uma atriz conhecida não é a mesma de uma cidadã comum.

Polêmica por ela ser mulher

Para Maria, a polêmica se deu pelo fato dela ser mulher: “Apenas por eu ser “uma mulherzinha dessas”, escreveu um. Como se “mulher” fosse um adjetivo pejorativo. Parece que não podemos ser agressivas, temos que ser doces, românticas, delicadas. Se fosse um homem criticando seria diferente”.

Casamento secreto: Fátima Bernardes era casada quando conheceu Bonner; veja o nome dele e detalhes da relação

Mais um vez sou obrigado a discordar de seus argumentos. Sua fala se dá pela gravidade, não por seu gênero. Até seu marido ficou espantado e tentou amenizar a situação dizendo que a atriz não estava “incentivando a violência” e que se tratava de uma “brincadeira”.

Maria confrontou o marido e assegurou: “Eu estou incentivando a violência ao Bolsonaro, aquele idiota”.

Ela termina a entrevista denunciando as ameaças que começou a receber e afirmando que não será censurada:

Leia também: Globo toma atitude cruel com funcionários de Faustão e é chamada de hipócrita; detalhes aqui

“Não vou me calar”

“Não vou aguentar calada. Isso não é normal, é uma forma de censura, de tentativa de me calar pelo medo. Comecei a denunciar os perfis. Alguns são de gente fotografada ao lado de armas, outros, falsos, que sequer têm seguidor “.

Diante dos fatos, a conclusão que se tem é que Maria Flor acabou passando vergonha ao dizer coisas que não devia e ao não ter o bom senso de se desculpar.

Repito: violência não é solução nem piada.

Leia também: Fotógrafo vaza na web foto de atriz da Globo sem roupa após 20 anos; veja aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
90 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Laura Milton Linhares

Deve ser presa por instigar o ódio contra alguém.

Daneil Giolutzi

Eu sou gay, politicamente eu sou centrista, mas essa mulher deve ser condenada e internada num manicômio por todo o ódio que está propagando contra o Jair Bolsonaro.

Rodrigo

Parabéns Daniel, Virtude e Racionalidade.

Fabio Souza

Parabéns !! Todos nós da sociedade temos como hétero, homo, etc.. nos respeitarmos! Boa visão sua !

Fake Pro

Daniel concordo com vc. E parabéns . Por ser quem vc é. Jair não e contra gay. As veses ele fala algumas coisa desnecessária . Mas ele está fazendo a diferença .

Lucia Marinho

Ta fazendo diferença? Tem que que ser um gado manso pra mugir desse jeitinho!!!

Edleuza Castro

Bem ridículo vc

Daniel Giolutzi

Por qual motivo?

Carlos Poppi

Porque vc não concordou com ela! hahahahaha
A esquerda problems é assim. Eles são contra por serem contra.
Não tem motivo. É tipo filho mimado birrento: “Eu quero, Eu quero.. Buáh!”

Antonio jose euflozino

Qualquer gay que defenda Bolsonaro precisa de tratamento. Homossexualidade não é doença, mas ser gado é demência.

Olhando pelo seu perfil dá pra ver que único gado aqui é você, gado da esquerda ainda.. Mas como eu já disse no próprio comentário, “eu sou centrista”, não estou defendendo o Bolsonaro porque sou bolsonarista ou algo do tipo, embora seja o único político útil no momento.

Quem defende uma mulher que incentiva o assassinato de alguém, realmente precisa de tratamento.

Antonio jose euflozino

Tá me stalkeando biba? Voce concorda que gay é gay porque não levou porrada? Voce idolatra torturadores? Voce acha que devemos voltar ao AI5? Voce sabe dizer o que foi o AI5? O golpe que o bozzo ama, Foi um golpe de classe da burguesia contra as massas trabalhadoras, e é essa memória que Bolsonaro (que adora torturadores por toda a América Latina, como Pinochet, Stroessner, etc.), amantes da extrema direita querem festejar, junto às cúpulas das Forças Armadas. Vai se informar sobre o numero de mortos durante a ditadura.Um capítulo particularmente sórdido e que demonstra a participação ativa e planejada do Estado militar na perseguição aos LGBTs foi a “Operação Tarantula”, em que a polícia civil de São Paulo passu a atuar de forma organizada na repressão a LGBTs. Nessa onda de perseguição ocorreram muitos assassinatos, como o diretor teatral Luíz Antonio Martinez Corrêa, irmão de Zé Celso do Teatro Oficina. Se isto nao te diz nada problema seu, mas para de me stalkear. Voce tá com overdose de cloroquina. Tua ignorancia ta dizendo muito.

Sim, eu sei o que foi o AI-5, e foi graças a este ato que o Brasil não virou uma “Cuba”, onde assim como em outros Estados socialistas, há uma forte perseguição contra LGBTs, coisa que era mais normal no mundo do século passado.

E outra que essa tal “Operação Tarântula” começou em 1987 e tinha como alvo principal os travestis, na época não existia mais “Estado militar”, se informe antes de chamar os outros de ignorante.

Antonio jose euflozino

Pra te ajudar a se informar, outra coisa, voce é pedófilo?Que foto é essa?

1. Não, não sou você.
2. Já é de esperar alguém com argumentos como o seu tentando “informar” alguém com informações falsas.

Antonio jose euflozino

block pra vc. nao quero nem chegar perto. Para de postar foto de criança com pintinho duro no perfil. Denunciei este perfil

Esse perfil é propriedade minha ou sua? Cuide da própria vida…

paulo

José sua florzinha “euflorzina” deixa de ser um um velho idiota, vira homem e saia de casa. Não sabemos quem é mais escroto vc ou o seu partido. O china vírus precisa dar um abraço em você já que escapou da era militar se refugiando em caverna como uma franga. Respeita o cara seu comunista de merda. Covarde. Biba velha.

Antonio jose euflozino

Mostro minha cara nos perfis, voce nao tem esta coragem, só é macho porque esta atrás de uma tela, cara u
m beijo na bunda e vai ser feliz, bem longe de mim claro. Quanta rebeldia meu deus do ceu!! Nao me ofende o que voce pensa porque pela sua fala voce nao é normal.

Antonio jose euflozino

Meu caro, minha vida nao mudar independente de seu desejo ou vontade, portanto sua opiniao a meu respeito só incomoda a voce mesmo. Um beijo grego pra voce.

paulo

Quer ver minha cara pra gozar por trás com minha beleza? E pedir fotos do meu meninão aqui é? Sai fora vaca mamadoida de teta seca. Vai mamar no touro agora. Essa sua cara que tu diz que coloca é a cara do Miguel Arraes isso faz diferença pra quê? Sua fala pra mim não interfere a nada. Principalmente vindo de um lgbstfgayskviadodhdm e que não respeita o comentário do cara acima o seu colega de gênero, um petista que é o pior nível em pessoa nessa terra. Você quer matar o presidente pois apoia quem quer. Logo visto que a hipocrisia é apelido pra vcs que usam a palavra “deus” e democracia como energia elétrica e pra tudo e não cabem a vcs usarem essas duas. O Brasil pra vcs já era. Vá cair mole no pau duro do maduro que lá vc fica a vontade, mas nunca volte. O Brasil precisa de vc bem longe ou morto. Sua aberração da natureza, petista, faça nós o favor, continua não mostrando sua cara. Ninguém precisa ver petista aberrações agente enterra vivo. Lixo vencido. Me erra bala perdida. Não vou digitar a letra a sua pessoa. Hora que eu quiser perder tempo, atiro areia ao mar. Morra defunto que tecla.kkkk
Obter o Outlook para Android<https://aka.ms/ghei36>

Antonio jose euflozino

OLha o nível que baixo, que rasteiro, que insanidade, que ódio, que revolta – Perder tempo com voce nunca, mas serio, procura ajuda que voce tem problemas. O que voce pensa, gosta ou quer nao me afeta, na minha cara voce nao teria coragem de falar o que fala. Ia fazer textão mas voce nao vale. Falo serio busca ajuda. Quanto a mim nao preciso de sua autorização pra nada, o que deixa tudo mais triste. Lamento pela sua dor. Um forte abraço.

Marcio t s

Eu não fui armado pra Brasília tomar o poder do Lula porque sei que seria morto. Não sou burro. Agora, juntaram um bando de vagabundos para tirar os militares do poder na base do terrorismo, homicidios e sequestros, fora os assaltos (“expropriacoes”) e queriam o que? Guerra é guerra. O guerrilheiro brasileiro é o único no mundo que tem medo de morrer e apanhar, e depois ainda dá queixa e quer indenizacao.

Antonio jose euflozino

ok

Dorme não!

9 meses depois voltei aqui e continuei sentindo nojo de você, velho escroto.

Antonio jose euflozino

OI !!!! C O V A R DE , tudo bem? saudades de voce, voce deve ser meio Paulo Kogos, mimado, gordo e mal INFORMADO. Beijo.

Joao Brasil

Nesse caso e outros, de ambas as partes, por instigação à violência, deveriam ser presos e encaminhados ao mesmo presídio e mesma cela. Qualquer zoólogo sabe que não se deve atiçar uma leoa confinada.
Até no Paraguay a lei vale para todos. Vamos botar em pratica esse princípio fundamental da CFB-1988.
Excessos de indignação, mas compreensíveis por tantas atitudes contraditórias.

Rosane

Agora a “bonita” tá querendo apoio das mulheres? Vou apoiar a lei, q teoricamente é igual p tds: Processo p nela!!! Não pode ter privilégios só pq é uma pessoa pública. Nessa condição, deveria dar exemplo de não violência.
Bora a cara no Sol, querida e vem responder pelos seus “odiosos” atos.

Raphael Moral Piazera

Eu acredito que toda opinião política deve ser respeitada. Teve um vídeo da CNN que relata exatamente isso, o ódio por opinião política diferente. Você vê em mídias sociais, opiniões como “Não beijo bolsominion” ou ” Se for petista nem vem” . Bom, tenho uma novidade pra vocês dessa guerra, acreditar em um lado não te faz mais inteligente ou burro. Só te faz escolher um lado, uma opinião. Ninguém está certo, ninguém está errado e julgar pessoas por partido político é perder amizades e pessoas como se perde por time de futebol.
A opinião de ninguém é maior que a outra. Quando Maria Flor entender isso, seu coração não terá mais ódio por crenças, opiniões políticas, gostos divergentes que outras pessoas tem. Isso se chama ser liberal, sejamos liberais com nossas próprias idéias.

Ricardo Zanini

Quem e ela??
Alguém cita 1 ou 2 papéis de sucesso dela, por favor

Fake Pro

Nenhuma kkkk

Ricardo Zanini

Kkkkkkkkk
Deve estar precisando de flash, na escuridão da quarentena…..rs

Rafael Marques

Que jornalismo barato um desserviço distorcendo para vender muito sensacionalista, eu sendo a atriz processava o Fhilipe Pelajjio pela acusação.

Silvana Martins

Merece CADEIA!

Lucas Nobre

Não sei pq toda essa polêmica, ela não faria isso na real, e não é a única brasileira que prefere o presidente MORTO do que fazendo merda.

Duda Rife

Falando em merda, acabei de soltar um barro aqui e antes da descarga dei tchau pra você, SEU BOSTA !

Fausto Luiz

País que mais mata gays? Que ridícula!!!
Os países árabes e a Rússia, para citar só 2, que eu saiba, dão cabo aos gays, muitos deles jogados de cima de prédios.
Vá de catar sua ninguém!!!

Daykazuh

Esse fdp faz coisa pior… até agora n assinou a porra do auxílio urgência…mas a Maria Flor n pode comentar algo q muitas pessoas tem sim desejo q ela vira vilã??? Aff faz favor…uma coisa é vc comentar algo que com certeza é impossível outra é ser Presidente e desejar a morte e fazer por onde de milhares de brasileiros. Br acorda nessa merda!!!

alexandre machado

Dinheiro sem trabalho e coisa do PT

Marcelo Minotto

Essa hesteria da moça esta me cheirando falta de rola. Acho que o marudo não esta dando conta do recado por isso ela esta subindo nas paredes e querwndo matar alguém. Kkkkkk ela deveria fazer uma terapia com o kid Bengala.

Marcelo Minotto

Isso é falta de pica ela tem que fazer uma terapia com Kid Bengala para ela ficar calminha calminha

marcelo da silva de souza

Essa coisa é doente mental, nojenta, asquerosa. Se fosse a última mulher no mundo eu tocava um violão.

Patty

Tem que ser internada essa louca, sem noção , sem educação, sem postura. Tem gente que tem o cérebro do tamanho de uma formiga.

Cicero Santos

Fora Bolsonero.lixo,imundo,desgraçado, meliciano.

alexandre machado

Tenta em 2022 novamente

Rodrigo Santos

Volte Lula, ex Presidiário, ladrão condenado em todas as instâncias. Seus jumentinhos estão com fome da mamata!

Octavio Davis Pinheiro da Roch

Acho que já sabia que essa irresponsável, se esconderia atrás dos dogmas da sociedade para o que fez com Presidente, não vou mandar ela trabalhar, por que se tivesse algum talento estaria trabalhando. Único talento dessa senhora e ficar calada.

Rodrigo

Primeiro, falar que o nosso presidente ataca o público gay é canalhisse pura, mostra provas que ele falou e escreveu a respeito até hoje; segundo, o Brasil ainda é o país que mais mata homossexuis, mas no ano de 2019 houve redução de 24%, vamos ver para quanto cai esse ano; e terceiro, essa cretina já deveria estar presa por incitar a violência publicamente, pena prevista no CPB.

Ricardo Santos

Maria bundona, não merece nem comentário. Deveria esfregar a própria cara no asfalto idiota de merda

Dylan Patricio

Bom eu não entendi quando ela disse ” violência não é solução nem piada. ”
Mais as coisas que ela disse que iria fazer é considerado carinho? Que eu saiba é violência, se ela tivesse oportunidade faria Esses absurdos que ela disse, são de uma me te totalmente pertubarda ( pisicopata ) Mulher maluca!!!

alexandre machado

Calma, ela só estava atuando, estava pleiteando uma vaga na Globo.

Falando sério: precisamos de tantos profissionais em tantas áreas.
Pergunto: quem já precisou de uma atriz?

alexandre machado

O Doria diz que a hidroxicloroquina é de esquerda, o Bolsonaro diz que a hidroxicloroquina é de direita

Gisa Leandrinho GL

Agora quer se fazer de vítima? Está usando a reação das pessoas diante da ação dela? Essa mulher devia ser processada, pq se fosse ao contrário a impressa, direitos humanos e vários movimentos estariam pedindo a cassação mais uma vez do presidente. E ainda tem coragem de falar os defensores do Bolsonaro. Ela atacou quem? Essa mulher não tem bom senso, pq não usa o canal dela para dar boas dicas em um momento desses.

Edy Dias

Isso jamais seria a fala de alguém inteligente, independente do gênero, cor e raça… Demostra um descontrole, e nada tem a acrescentar a humanidade além de histeria e vitimismo… Meus pêsames ao companheiro dela!!!!

Fabio Souza

Ela estava drogada! Tento amenizar com falas mentirosas… Começou a fala mentiras, pq o presidente nunca fez nada com os gays. Viu que ia dar merda pra ela!

jose t miranda

Essa idiota tem que entender que num país onde 60 mil assassinatos por ano acontecem logicamente os gays também serão em maior número do que em outros países, afinal nenhum país no mundo se mata mais, e nada tem a ver com o Bolsonaro.
Essa vagabunda que fique longe desse país .

Tadeu Paschoal Mpb e jazz Pasc

“Tem que matar uns 30 mil… Inclusive O FHC”. “Vamos fuzilar a petralhada…”. Lembram-se de quando a Maria Flor fez essas declarações (está tudo gravado, é só procurar)? Antes eu achava que defensores de Bolsonaro eram imbecis. Hoje eu sei que são pessoas sem caráter nem qualquer vergonha na cara.

Felipe Rodrigues Aguiar

Somos mesmo e você que se foda seu arrombado

Rodrigo Santos

Arrombado é você travestido!

Paulo Roberto Martins

Felipetralha
Arrombada ficou sua mãe, quando um quadrúpede, jumento como vc caiu no vaso sanitária na hora do parto kkkkkkkk chuuupaaa.

Edleuza Castro

Peãozada com acesso à internet é assim mesmo. Fala escrotice pq nao sabe dizer outra coisa, so xingar.

Tadeu Paschoal Mpb e jazz Pasc

Felipe, um cão contaminado com raiva e sem língua argumenta melhor do que você. O que eu precisaria responder a alguém que admitiu não ter caráter nem vergonha na cara. E quem xinga de arrombado, quase sem exceção, são os enrustidos. Sorte aí na vida, campeão!

Rodrigo Cyberpoint

Nossa com tanta informação sobre a roubalheira de anos do PT, a medíocridade do socialismo, e ainda tem genta contra o Bolsonaro, que vai exterminar esses sangue-sugas da câmara, e o circo STF montado anos atrás, pelo molusco ladrão para solta-lo em casos de emergência, como hoje, em que se encontra solto. Seu filho Lulinha, está na fazendinha e desfilando de audi R8, com o salário guardado no zoológico, graças as antas que o apoiam.

Edleuza Castro

Falou um burro desinformado que não tem argumento para defender o Bozo idiota, aí fala no PT e no Lula. Povinho pobre que não tem vocabulário e nem argumento. Abestalhados

Susan Parker

Exatamente, Tadeu! BolsoNERO incita o ódio e depois não segura a marimba? Pimenta no furico dos outros é refresco, né?

Edleuza Castro

Justamente. Esses mínimos tem memória seletiva. É Bozo precisa de uma esfregar a na cara mesmo.

Obscuro

Quantas vezes sua mãe falou “vou te matar”?
Ela queria te matar mesmo?
Merece ser presa por instigar um assassinato?
Claramente não.
Há uma diferença entre usar a palavra “matar” para ressaltar um sentimento de raiva e em usa-la para instigar o assassinato de alguém.
Dizer que alguém que leva no literal a fala dela tem sérios problemas de interpretação é ser bonzinho.
A pessoa que se dobra para o tipo de raciocino exposto no texto acima claramente só quer polêmica e se faz mal intensionada ou bateu a cabeça numa lajota não muito tempo atrás e não está pensando coisa com coisa.
Antes de querer dizer que alguém deve ser preso, interessante estudar um pouco de doutrina e legislação antes.
Fica a dica.
Matéria de teor decadente

João

É uma ” pirralha ” sem pudor e insensata querendo ter seu dia de glória ,

Paola Cossetin

Ela tem todo meu apoio, quem passou vergonha foi quem escreveu essa matéria

Salime

Está mulher Maria Flor, está querendo mídia. Quem planta vento colhe ventania. Tem por aí mais loucos que ela . Que não publicam e se fazem . Toma cuidado aí . Depois vem chamar os outros de loucos.

Iara Peciarich

Bozo 30000 mortos.Dilma que morra de câncer Flores para facistas não.

Luiz Henrique Tavares

Essa atriz e tantas outras e outros da Globo só reproduzem em público o que certamente fazem e são levados a fazerem por seus diretores, estão descaradamente em campanha para denegrir a imagem do presidente do Brasil que graças a democracia e ao voto livre não é mais o Lula,ou a Dilma ou Pt… estão preocupados pois a fonte um dia há de secar…

lisa oliveira

E quem concordar com essa ridícula idiota, é tão bosta quanto ela. E se fosse o bolsonaro que tivesse falado isso? Ia ter mimimi até o próximo século

Francisco Freire

Essa atriz Maria Flor deveria ser presa e processada por desrespeitar a maior autoridade do país, acho que deveria entrar no crime de segurança nacional por se tratar da figura de um presidente, mesmo que ela não goste ou não tenha votado nele mas terá que respeitar o voto da maioria que votou e escolheu ele como representante maior da república. Por isso toda a minha indignação e repúdio ao ódio e discriminação por parte dessa atriz que só falou baboseiras e merda. Obs; mesmo quando não é eleito os candidatos que voto mesmo assim eu respeito a decisão da maioria, isso chama democracia.

Lucia Helena Castro

Coitada dessa daí, está perdendo a boquinha aí fica revoltadinha

Jota L Vieira

Não conhecia essa Maria Fulô, até porque não assisto a TV Esgoto em que ela trabalha. Mas assisti o vídeo no canal dela. Sendo mulher ou não, ela pode e deve defender seu ponto de vista, mas deve lembrar – se que quem fala o que quer, deve estar preparado para ouvir o que não quer. E foi cutucar num vespeiro polarizado entre Direita e Esquerda. Deu no que deu. O sucesso, o mesmo sucesso que sobe na cabeça de pessoas iguais a ela, envenena a mente permitindo no desgoverno mental esse tipo de atuação na rede. E ela não teve a sensatez de se desculpar achando que se tornou um ícone da lacração. O tempo lhe mostrará que o sucesso é passageiro e mesmo ícones com grandes e bons atores no final da carreira (que pode ser abreviada ou não) acabaram morando no Retiro dos Artistas no Rio. Outros, em razão da idade avançada simplesmente são descartadas pela empresa. Chegará o tempo em que ela verá a velhice batendo à porta. Tudo muda nesses tempos em que a beleza não mais existe e somos apenas um idoso(a) a mais… E a fama de outrora nada vale.

adriano oliveira

Hahaha.. essa Maria ninguém tá desesperada! Acabou o repasse pras feministas! Acabou o repasse pra globo! Acabou o repasse pra Odebrecht! Agora eles estão tendo que se virar, trabalhar mais e ganhar menos! A lacração pira!
XÔ LIXO! VAI LACRAR NA VENEZUELA!

Francisco Costa

Se nosso judiciário não fosse leniente com bandidos essa estaria atrás das grades.

lucas Tessaro

Basta olhar pra cara dessa condenada.
Maconheira eu sei que ela é. Se a gente levar em conta o que um mama cacete da globolixo vomita toda hora, o presidente é o anticristo do mundo. Esse conglomerado todo tá desesperado. A concessão dos direitos de transmissão deles tá vencendo e não sera renovada se não pagarem o que devem de impostos por todos os anos que se passaram. Eles vão atacar o capitão até que sejam tirados do ar.

paulo

Inútil frustrada

Fake Pro

Confesso que até já fui fã dela . Mas depois disso pra mim não passa de um azedo a esquerda . Só de falar que e da globo já é repgnante globo lixoooo. Ela é um infeliz . Depois de tantos anos de luta conseguimos um presidente mais humano que tem Deus coração.minha filha se enxerga , vc gosta tô ou não ele vai continuar. Nossas orações fala mais alto. O que vc acha ou quer fazer não interessa. Ele vai continuar sabe porque? Porq Deus existe. E vcs globo lixos são um bando de satânicos.

Julio Cesar Mnunes Cesar

Acho melhor ela procurar um tratamento.

Susan Parker

Mas ele não quer matar a petralhada toda? Olho por olho, dente por dente.

Alexandre De Paula Neto

Os argumentos dela são ridiculos e ultrapassados, como a referência aos gays, todos ja sabem que não existe isso. Essa mulherzinha merevia um processo por ameaçar de morte o Presidente da Republica.

chuck ragan

Esse post é sério? Mas que bela bosta, hein? Deve ter reutilizado o exercício da aula do curso de jornalismo. E por fim, quem se importa com que Maria Flor fala? E eu perdi tempo lendo essa inutilidade.

Rosany GF

Essa infeliz é uma coitada que ninguém sabe quem é.
Está precisando é de rola no rabo, porca vadia!

Edleuza Castro

Bolsonaro é bem nojento, doido, sem noção, grotesco, grosseiro, burro, não sabe ser presidente. Eu só não entregaria a cara dele no chão porque não quero me sujar tocando nele. Para quem elogia torturador, a fala da Maria Flor não é nada.

Sandra Lessa

Problema serio ela tem

iara canuto

Sujeita . Fica quetinha no seu canto querida. Não pense que as pessoas te conhecem.para quem não assiste globo lixo á anos tô vendo suas besteiras agora.