La Notícia

Ator da Globo Fábio Assunção agride e faz quebradeira; pode ser preso e demitido

Um dos maiores nomes da TV Globo, o ator Fábio Assunção vive uma séries de encrencas fora da emissora.

Depois de vários casos com drogas, onde foi flagrado e também exposto em relatos, agora vai se vê ante a Justiça.

Leia também: Globo faz Tiago Leifert se ‘humilhar’, ele pede “respeitem meu emprego” e salário vaza; veja vídeo e valor aqui

Leia agora: Apresentador da Globo diz que foi estuprado na infância e ataca Bolsonaro em entrevista; veja os detalhes aqui

Ele acaba de virar réu acusado de cometer quatro crimes em 2017: dano,resistência à prisão,desobediência e desacato.

Na ocasião Fábio Assunção teria bebido demais e se envolvido em uma confusão em Arco Verde, Pernambuco.

Durante uma briga ele teria agredido pessoas, desacatado policiais e quebrado o vidro de uma viatura da PM.

Leia também: Apresentador da Globo publica fotos íntimas na web e jornalista comenta: 21 cm; veja tudo aqui

Após ser autuado em flagrante, ele foi a uma audiência de custódia e liberado após pagar uma fiança de quase R$ 10 mil.

Se condenado, Fábio pode ficar um bom tempo preso e como consequência, seria demitido da TV Globo.

A audiência, porém, não tem previsão para acontecer. A falta de prazo se dá pela atual situação de pandemia de covid-19.

Leia também: Demitido da Globo já denunciou teste do sofá e humilhações de Luciano Huck: “levar mijada calado”; veja detalhes relatados

Um ano depois ele fi preso por dirigir embragado e mais uma vez foi solto após uma audiência de custódia.

Hoje fora do ar, especula-se que ganhe pelo menos R$ 150 mil mensais de salário.

Ainda sobre a o canal onde ele trabalha, veja os ‘Maconheiros da Globo’: lista de atores que fumam vaza e bomba na web; veja os nomes aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
30 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ricardo Paia

Que lixo de manchete.Sua vida deve ser uma merda pra ficar falando da vida dos outros.

Vanderlan Freitas

Pois é… Todas as manchetes desta coluna são lixos. Mas atinge exatamente aquele público que vive a vida alheia, que vive as emoções das telas das vidas dos atores. E celebridades. Uma vida vazia…
Fico com vergonha de ter lido essa porcaria sugestionada pelo sistema.

Carlos Correia

Fábio Assunção e meu parceiro de maconha e canudo nois Cher um pó da porra só dá espraiada modo assunção

Wagner Mendes

Maconheiro e péssimo exemplo para qualquer pessoa,infelizmente um ser humano horrível!

Anticomunas

A notícia não condiz com o título.outra,esso aconteceu faz tempo, não de agora!

Luciano

Que matéria ruim, vazia, sem propósito algum. Tá faltando assunto pra esse ai que escreveu ? Só pode

Geraldo Eugenio de Barros

Deve ter voltado com o pó

francisco soares

Notícia velha.

Enedina Quinelato

Caro Philipe, vc precisa estudar português urgentemente. “Vai se vê com a justiça”? Cara, não sei como te deram esse emprego.

Jean Machado

Esses tipos de sites fazem matérias tedenciosas e sensacionalistas com matérias antigas. Parem de mentir e escrever manchetes que não tem nada haver…

Neide De Farias Da Cunha

O Fábio é um excelente ator e tudo isso não agrega em nada pra melhorar a situação que por si só já é ruim. O Fábio tem problemas mas não faz dele um bandido, como a matéria quer apresentar. Quem não tem problemas na vida? Quando for falar do Fábio, por favor digam coisas boas para que ele pare de fazer coisas ruins. Beijos Fábio amo você.

Marcos

Temos que ter consciência que dependência química é uma doença..não é desvio de caráter ,tem um ser humano ali e ele não e pessimo .Tenhamos um pouco mais de compaixão e compreensão,todos nós já tivemos ou temos algum conhecido ou da família com problemas de algum tipo de dependência…e sim, Fábio é um excelente ator e creio que logo ele estará recuperado e brilhando na tv.

Nazir Nemmen

De novo? Pela centesima vez?

Lucimara Sales Caldeira

O cara está tentando se reeguer, mas além das dificuldades com o vício ainda tem esse tipo de pessoa, que precisa da desgraça dos outros para poder produzir algo, verdadeiros urubus. E o engraçado é que, muitas vezes, esses “urubus” postam textão no setembro amarelo, dizendo “pode contar comigo”. Ele não vai ser demitido, vai se reerguer, é uma cara do bem que se perdeu pelo caminho.

Lucimara Sales Caldeira

O cara está tentando se reeguer, mas além das dificuldades com o vício ainda tem esse tipo de pessoa, que precisa da desgraça dos outros para poder produzir algo, verdadeiros urubus. E o engraçado é que, muitas vezes, esses “urubus” postam textão no setembro amarelo, dizendo “pode contar comigo”. Ele não vai ser demitido, vai se reerguer, é uma cara do bem que se perdeu pelo caminho.

gabriela simoes

Nunca tinha lido nada dessa página. Vejo muitos chamando as reportagens de lixo. De fato são! Eu vou fazer a única coisa que me resta…Não leio mais nada que venha desse grupo. Não dou ibope a idiota.

Manoel Francisco

Como pode um dito jornalista (ou de qualquer atividade relacionada ao jornalismo), cometer um erro de português tão grosseiro como ” vai se VÊ ante a justiça”? Escrever corretamente é parte do trabalho de quem redige textos!

FABRICIO REGIS DA SILVA

Questiono aqui não o assunto e sim a coluna. Puts, como vocês teem tanto erro de português. As vezes acredito que pra preencher lacunas no site e assim ter alguma coisa, vocês escrevem qualquer coisa e de qualquer jeito. São inúmeros erros e português. Por acaso a matérias passam por algum redator antes de serem postadas? Abraços.

Darcy Cantarute Rodrigues

Sabe eu fico besta em ler isso, e daí que cara fuma, bebe quem é o prejudicado ele, quantas pessoas fazem isso ninguém fala nada, ah mas o cara trabalha na globo.

Dalva Aleixo

Totalmente covarde a manchete, induzindo a pensar que ele voltou a se drogar. Jornalismo de péssima qualidade!!

hemerson mendes vieira

Filho. Vai estudar sobre adicção vai. Estamos em um período crítico para a humanidade e o você brincando de fazer fofoca.
Vai procurar coisas melhores filho.

Felipe

Site urubu da desgraça alheia. Que vergonha do autor que vive disso, vai procurar um trabalho decente, vagabundo!

Elisabete Gonçalves Zuza

Vcs deveriam ter vergonha de, nesse momento de dor e sofrimento, fazer uma matéria leviana dessas. Horríveis. Não pretendo nunca mais abrir nada que diga respeito a vcs. Que jornalismo baixo nível

Paulo Barbosa

Compro maconha e usou, comprou cocaína e usou. O dinheiro foi pra comprar armas pra matar gente inocente.
Pensem o que quiser

Neto Lopes

Lixo de notícia o cara tá se recuperando e um grande ser humano ,o Sr podia abordar o lado dele que vc sabe que ele tem que e muito bom mais não vende na imprensa tenho dor do que vc faz pra ganhar a vida seu urubu .

Marcelo Pinaffi

Estou impressionado com a relevância dessa notícia na minha vida…agora poderei morrer em paz depois de ler esse conteúdo absurdamente cultural e inspirador.
Obrigado a todos vocês envolvidos nessa fantástica reportagem que com certeza mudará o rumo do prêmio Pulitzer.

Newton Roberto

Phillipe. Pelo amor de Deus cara. Só lixo de notícias. Vc não tem mais nada pra fazer na vida a não ser colocar títulos que pressupõe outra situação e além disso o que interessa saber?. Deixa a vida das pessoas em paz. Vai te dedicar a outro ramo dentro do jornalismo. Isso que escreves, além de tendencioso, é pura cultura inútil. Na boa cara!!!

Melo Matias

Que desocupado você é. Requentando uma notícia de uma pessoa que já se retratou e é super solidário com os outros. Procure o que fazer, seu energúmeno.
.

Maria Elisabete Padoveze

Droga mesmo é esta matéria, este cronista que mal sabe escrever e perde tempo e espaço com notícia velha. Mesmo com tantos problemas, Fábio ainda é melhor profissional que o autor desta notícia.

Oswaldo Vizaco

A primeira coisa é não mentir…a reportagem diz que ele havia bebido muito…quando sabemos que o que ele havia feito não é bebido. Quando alguém não é famoso e se droga, o vício aparece no título da reportagem, porém, quando se trata de um ator da Globo, abrandam a notícia. Que a dependência é uma doença, é verdade, porém, a responsabilidade sobre o erro deve ser a mesma, seja famoso, ou apenas um simples mortal.