La Notícia

Fiuk deixa Tatá Werneck sem graça e critica seu programa

Um internauta chocou a internet ao revelar os bastidores da entrevista de Fiuk para o Lady Night, comandado por Tatá Werneck. O usuário do Twitter disse que o ex-BBB deixou Tatá sem graça, não levando na esportiva as piadas feitas por ela.

Fiuk não teria gostado da apresentadora ter o chamado de “chaminé com pernas”. “Puxa, Tata! Pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando sobre isso”, teria dito o filho de Fábio Jr.

Tentando manter a paciência, Tatá teria tentado amenizar a situação, o aconselhando a levar a vida de maneira mais leve.

O internauta foi bombardeado de perguntas sobre mais detalhes em relação ao ocorrido. Uma usuária do Twitter questionou sobre o clima no estúdio e ele afirmou que só não foi embora para não desfalcar a plateia. “Participei só pra não desfalcar. Mas foi horrível gente, a Tata sofreu”, afirmou.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ricardo Lemos

Mulher escrota e homem mais ainda…
Credo!

Gloria

Essa apresentadora é completamente sem competência nenhuma , quer ser engraçada sem na verdade ser , porcaria pura as entrevistas dela , como essa emissora tem a coragem de deixar uma pessoa dessas comandar uma entrevista e fazer piadas das coisas dos outros .