La Notícia

Faustão enfrenta maior humilhação da vida com artistas da Globo

Desde que saiu da Globo e foi pra Band, Faustão tem recebido grandes estrelas que acabaram de sair do canal líder, o que ajuda o apresentador a conseguir bons números de audiência na nova emissora.

Só que segundo o jornalista Gabriel Perlini, do IG, ele precisa, literalmente, pagar um preço alto para contar com as estrelas que acabaram de sair da Globo.

Tais artistas só estariam indo na Band mediante pagamento de milhares de reais. O valor exato dependeria de quem é o convidado, mas segundo o site, o valor chega até R$ 20 mil por uma única participação.

Saiu agora na imprensa: Faustão demite 50 pessoas e o pior acontece na Band: fim diário é real; veja o que acaba de acontecer

O pagamento para este tipo de ação é raro na TV, mas já foi muito popular antigamente.

Saiu agora na imprensa: Acaba de ser revelado o Ibope do primeiro dia de Patrícia Poeta no lugar de Fátima Bernardes e adiantamos: foi um fracasso. Veja os dados aqui.

É que hoje entende-se que é tão bom para os artistas quanto para o programa. Um ganha audiência com o convidado, o outro ganha exposição para um grande público.

Ainda segundo Perlini, oficialmente a Band nega que esteja pagando artistas para comparecerem ao programa.

Na Globo, como comparação, seu programa era o mais concorrido do canal e os artistas faziam fila para poder aparecer por lá.

Ingratidão ou confusão? Na Globo Patrícia Poeta deu recadinho para Lair Rennó na Record, que não retribuiu e está processando Fátima Bernardes; veja aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments