La Notícia

Faustão demite 50 pessoas e o pior acontece na Band: fim diário é real

O apresentador Faustão enfrenta sua primeira grande crise na Band desde que trocou a Globo por lá. Segundo a Folha, cerca de 50 pessoas foram demitidas da produção nesta quarta, 6. E o pior vai acontecer: é real o fim dele no ar todos os dias, diz jornal.

Mesmo registrando boa audiência para os padrões da Band, o programa ficará mais curto à partir de agosto. Agora a tração irá ao ar por somente 35 minutos.

Um dos principais problemas do programa de Fausto Silva é justamente que ele vai ao ar todos os dias da semana. É uma rotina extremamente cansativa tanto para o apresentador quanto para toda a sua equipe que trabalha nos bastidores.

Ingratidão ou confusão? Na Globo Patrícia Poeta deu recadinho para Lair Rennó na Record, que não retribuiu e está processando Fátima Bernardes; veja aqui

Também leva em consideração um corte natural de tempo por se tratar de ano eleitoral. Parte do programa será cedido para a propaganda eleitoral obrigatória.

Mas vai ter mais cortes ainda. Além de menos tempo no ar, espera-se que depois das eleições o programa volte em menos dias da semana. Deverá ocupar somente dois ou três dias, que devem ser escolhidos de acordo com o desempenho de audiência.

Em nota, a Band confirmou a informação da Folha: “A equipe do Faustão na Band estará em férias de 11 a 22 de julho, período no qual o programa relembrará seus melhores momentos. A partir do dia 25, às 22h, a emissora atende a um pedido do público e volta a exibir diariamente, de segunda a sexta, o game show 1001 Perguntas, comandado por Zeca Camargo. Com isso, o programa apresentado por Fausto Silva irá ao ar das 20h30 às 22h”.

Saiu agora na imprensa: Patrícia Poeta faz mulher da plateia chorar na Globo: “ela vai gostar”; veja aqui o que ela fez agora a pouco

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments