La Notícia

Patrícia Poeta fracassa na Globo no primeiro dia sem Fátima Bernardes: Ibope caiu

Para a surpresa geral o primeiro dia das novas manhãs da Globo com Patrícia Poeta e sem Fátima Bernardes não gerou interesse nem no dia da estreia, quando geralmente os programas vão melhor no Ibope por causa da curiosidade do público.

Só que a verdade é que o programa não tinha nada de novo além da apresentadora e a cidade onde está sendo gravado. Até o cenário continuou o mesmo de antes.

E de acordo com o site Notícias da TV a estreia foi um verdadeiro fracasso, atingindo menos Ibope do que os programas anteriores, quando ainda eram comandados por Fátima Bernardes.

Saiu agora na imprensa: Faustão demite 50 pessoas e o pior acontece na Band: fim diário é real; veja o que acaba de acontecer

Segundo a publicação, nas quatro segundas anteriores o Encontro registrou média de 7,9 pontos. Nesta segunda, registrou 7,2, caindo 8,9%.

Nem Ana Maria Braga foi poupada. Recebendo um público menor, ela teve 7,1 pontos. Nas semanas anteriores registrou média de 8,2 pontos. Queda de 13,4%.

Vale ressaltar que os horários foram alterados, portanto o público se surpreendeu com a troca entre o Mais Você e o Encontro.

Ingratidão ou confusão? Na Globo Patrícia Poeta deu recadinho para Lair Rennó na Record, que não retribuiu e está processando Fátima Bernardes; veja aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments