A estreia de Faustão na Band, que está marcada para o dia 17 de janeiro, já está dando muitos benefícios para o canal. O novo programa já é um êxito no comercial, tendo que ser criadas ações especiais para os anunciantes.
A primeira delas será na virada do ano, quando Fausto Silva fará a sua primeira aparição na emissora. O especial, que será exibido em todas as empresas do grupo, terá o patrocínio de uma marca.
De acordo com informações do portal Notícias da TV, o programa diário de Faustão também já conta com anunciantes fechados. A entrega dos anúncios começará em janeiro, quando o apresentador poderá começar a aparecer na Band, por questões contratuais.
Os intervalos já estão disputadíssimos. Desde de novembro empresas começaram a entrar em contato com o comercial da emissora para fazerem parte do time de anunciantes. Com isso, as metas estipuladas para o programa diário serão facilmente batidas (se já não tiverem sido batidas).
Faustão vai ao ar na Band de segunda a sexta, das 20h30 às 22h45, a partir de 17 de janeiro.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.