La Notícia

Faustão desabafa após cirurgia: “Não é porque eu tenho dinheiro que estou bem”

Fausto Silva, apresentador de televisão, deu sua primeira entrevista após o transplante de coração que fez em julho deste ano. Em conversa com o repórter Lucas Pasin, do UOL, ele falou sobre como está se sentindo agora que tem um novo coração batendo em seu peito.

“Estou me sentindo muito bem”, disse Faustão. “Sinto como se o meu coração batesse ainda mais forte, é uma sensação única.”

O apresentador também agradeceu a todos que participaram do processo, incluindo o doador, que era um jogador de futebol de 35 anos.

“Não é porque eu tenho dinheiro que estou bem”, afirmou Faustão. “Tudo isso que fiz também é feito no SUS, e isso precisa ser valorizado. É importante que todos se informem sobre, e essa será agora a minha missão.”

Fausto Silva também falou sobre a expectativa de como será sua nova vida.

“Quero aproveitar cada momento, cada segundo”, disse ele. “Estou muito feliz e agradecido.”

O transplante de coração de Faustão foi realizado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O apresentador estava internado há cerca de um ano, quando foi diagnosticado com insuficiência cardíaca.

Após a cirurgia, Faustão ficou internado por cerca de um mês. Ele foi liberado do hospital no dia 15 de agosto e já voltou a trabalhar.

O apresentador está aproveitando a nova fase de sua vida para viajar e passar mais tempo com a família e os amigos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments