Polêmicas

Fátima Bernardes é detonada por católicos e evangélicos após atitude ‘desrespeitosa’

Uma das maiores apresentadoras do país, Fátima Bernardes é também um dos principais nomes da TV Globo.

Nas manhãs da emissora ela domina o Encontro e tem uma fila de anunciantes para aparecerem em seu programa.

Leia também: Bruno Gagliasso fala de “surubão” com a esposa e Bruna Marquezine: surreal; veja aqui

Jornalista, ela é acostumada a manter a discrição sobre sua vida particular, mas hora ou outra compartilha detalhes de sua vida na web.

Na última sexta ela fez uma live de casa, mas desagradou fãs católicos e evangélicos.

“Vcs pediram e eu aceitei. Vamos dançar brega funk? A gente começa nossa live batendo papo com meu amigo @olalair. E depois a gente vai dançar juntos. Td bem que não é o forte dele, mas o @justneto garante que dá um jeito. Rs. Não perca”, disse.

O problema é que pra muita gente, soou desrespeitoso dançar funk em plena sexta-feira santa.

Para os cristãos, ao lado do Natal e da Páscoa a sexta-feira santa é um dos dias mais sagrados do ano. Portanto houve quem se sentiu incomodado com o gunk no dia em que Jesus teria sido crucificado.

“Sexta feira Santa e dia de Oração e Reflexão , ñ e dia de Dança ……”, “Não acho q sexta feira santa seja o mais apropriado. Desculpe”, escreveram.

Leia também: Apresentadora da Globo despreza pequeno comerciante e causa revolta; veja aqui

O que você acha?

Leia também: Globo faz Tiago Leifert se ‘humilhar’, ele pede “respeitem meu emprego” e salário vaza; veja vídeo e valor do salário aqui

Urgente: Morre primeiro funcionário de TV brasileira por coronavírus: 30 anos de trabalho; veja a emissora e detalhes aqui

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários

  • E aí velha, tá tentando se manter né? Se olhe no espelho e veja como está acabada e sem público, se a globolixo não pagar não tem plateia, volte pro ex e explodam os dois. Pode ser de CORONA mesmo;

    • Olha aí q comentário cristão mais lindo! Cobra respeito, mas deseja até infecção pra os outros! Bandido.

    • Carlos meu querido eu sou a favor do cristianismo mas venhamos e convenhamos seu comentário foi abusivo neh seja humilde e conserte o que vc escreveu querido não de margem para que lhe tenham como alguém insano ou odioso ok deus te abençoe.

  • Gentinha sem moral algum. Respiram ódio, e pedem respeito. Parabéns pra Fátima! Parabéns pra católicos e evangélicos que nao agem como bandidos da fé! Porq sim, existem muitos cristãos que seguem o que Cristo pregou.

  • Parabéns pra ela, q nao seguiu as opiniões de quem quer impor sua fé a todo mundo! Quem nao se agradou, todo direito de nao participar da live, mas nao de falar merda. Seja no Natal, na sexta-feira santa ou em qualquer outro dia, o Brasil é laico. Certeza tbm ha muitos católicos e evangélicos nao se sentiram ofendidos.

  • Esse povo de igreja reclama demais. A respectiva é de alguma religião? Se sim ela que se entenda com o que ela acredita, se não é ela que faça o que achar melhor. Esse povo religioso quer que todo mundo faça o que eles bem entendem como se eles fossem vigias do mundo.

    • Sandro, sou evangélico e uma das coisas que ouvi na igreja e mais marcou minha vida foi a frase: “Se tu tens fé, tem-na para ti mesmo”. Concordo com você, não temos o direito de criticar a forma de agir do próximo. Eu falo muito do amor de Deus, mas quando vejo que não vou ultrapassar a barreira moral e do respeito.

    • entendo seu lado e o dos cristão, mas do mesmo jeito todos dias especiais tem que ser respeitado ,como dia das mães, consciência negra ,etc...

  • Pior que dançar funk é destilar ódio e espalhar fakes. A mentira é a base de sustentação desse gado. Toca o berrante...

  • Mais uma vez repito uma frase que poucos admitem, Ninguém votou no Collor e ele foi Presidente, Ninguém reelegeu a Dilma e ela voltou, e nove a cada dez chamam a Globo de lixo,no entanto continua sendo líder em audiência. Mais uma prova, indiferente da religião de quem está criticando mesmo que tenha sido por redes sociais estava assistindo aquela M.

  • Sério isso? com todo o respeito aos católicos, eu como protestante sei que as datas foram inseridas no calendário pelo catolicismo não estou criticando, apenas deixando claro que é difícil determinar a data correta dos acontecimentos. e na minha opinião o que cada um faz naquele dia que se considera santo é um problema somente deste de Deus. Por que cada um responde pelos seus atos,ninguém responderá pelos meus, e eu não responderei por de ninguém. Por favor não acreditem que todo cristão protestante( Evangélicos, Crentes) destila veneno por aí por favor. os verdadeiros foram instruídos pela palavra de Jesus Cristo amarmos uns aos outros como a nós mesmo. Da mesma forma para não julgarmos porque se julgarmos com tal medida com mesma medida também seremos julgados. Que Deus abençoe a todos.

  • Há dois erros neste artigo: evangélicos tem que ser trocado por protestantes (eu mesmo sou católico apostólico romano/teísta praticante e também sou evangélico porque leio e sigo o Evangelho, assim como ainda sou crente porque creio em Deus e em qualquer outro elemento...) e a palavra funk foi escrita como gunk em dado momento (é bem fácil e rápido de se achar isso aí...)!

    Quanto ao mais, não é para menos que o Encontro com Fátima Bernardes foi reclassificado como não recomendado para menores de 10 anos, não é verdade isso?