La Notícia

Fátima Bernardes detona Bolsonaro ao vivo na Globo e surpreende

A apresentadora da Globo Fátima Bernardes criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ao vivo no Encontro.

Durante a atração ela mostrou o telão com as palavras que mais repercutiram nas últimas 24 horas e nelas, estavam declarações do mandatário:

Leia também: “Globo lixo”: irritado, Bolsonaro diz o que vai fazer e causa apreensão; veja aqui

Leia também: William Bonner faz algo nunca visto na Globo e salário dele é revelado; veja o valor aqui

“E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre”, disse Jair fazendo trocadilho com seu sobrenome e relacionando à mortes por coronavírus.

Em um tom duro, Fátima Bernardes criticou o Jair Bolsonaro:

“Não é questão de fazer alguma coisa, de milagre. Talvez… talvez não, certamente, um pouco de solidariedade faria bem à família das vítimas. Às famílias das pessoas que estão sofrendo com os seus parentes internados”.

Leia também: Luciano Huck é detonado após fazer demissão em massa e defender amigos ricos; veja aqui

A apresentadora vem surpreendendo por estar cada vez mais ativa nos temas relacionados a política.

Fátima já havia criticado Bolsonaro antes, também durante seu programa na Globo.

Leia também: Bolsonaro detona Regina Duarte, quer demissão e ela pode tomar atitude com a Globo; veja aqui

Me siga no Instagram para saber tudo que acontece antes de todo mundo. Veja aqui.

Ainda sobre Fátima Bernardes:

‘Casamento secreto’ de Fátima Bernardes antes de Bonner é descoberto; veja detalhes aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
35 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Sara Freitas

Eu sou a favor de Bolsonaro,,votei nele,,como PRESIDENTE e acredito nele Com o um excelente presidente com ele não tem mi mi mi e isso ..

Audrey Loyde

Isso aí. Apoiasa

Paulinho R Pereira

Cuidado pra nao sair na rua e pegar “uma gripezinha, um resfriadinho” e ficar caida na rua apodrecendo, pois ninguem , nem seu bozo, vai te auxiliar nessa hora. Outra: voces duas estao adorando o dolar a quase 6 reais, nao? Vai la, chupar a meleca dele, vai. Gado, ou melhor….MANADA!

Afonso Lemos

Excelente… Sei…

daniel pimenta vieira

essa mulher (juntada com um filósofo comunista) é ridícula!!!

Audrey Loyde

Vdd é ridícula. O que ela fala ninguém da nem ouvidos. Uma esquerdista burguesa

Ronilton Deoliveira

FATIMA BERNARDES E GLOBOLIXO, NO MESMO PACOTE.

Audrey Loyde

Isso a globosta mostra kkkkk tudo farinha do mesmo saco

Audrey Loyde

Fátima ninguém quer saber sua opinião. Só está aí porque é sem noção. Programa ridículo. Mas ninguém está mais assistindo. Só estou aguardando a globosta sair do ar. Falida.

Afonso Lemos

Xingar esse presidente virou coisa comum e fácil no Brasil e no mundo também. O cara só abre a boca pra falar merda. Eu não votei nesse sujeito mas torcia para o governo dele dar certo, pena que o cara tem estrume na cabeça. Aos filhos dele o filé, como ele mesmo disse, arranjando o governo de todas as formas para os pimpolhos ficarem imunes à justiça. Ah, vá te catar, presidente débil mental.

Rogério de Araújo Barbosa

Saudoso do nove dedos??

Afonso Lemos

Cara, o mal de Lula foi ter feito a Dilma. Isso acabou com ele e com o governo do PT. Nunca fui petista e sempre fui Brasil. Lula foi o melhor presidente que nosso país já teve e a economia foi destruída pelo governo Dilma. Acredito que se Lula tivesse roubado realmente, jamais teria roubado um triplex de merda igual àquele, jamais teria um sítio no meio do mato, no meio das cobras. Lula foi muito injustiçado por quem o cercava, uma pena, pois foi um governante espetacular.

Rogério de Araújo Barbosa

Tá falando sério???

Afonso Lemos

Você deve ter vivido no Brasil no governo Lula. Olha, é meu modo de ver a coisa, não sou xiita, não gosto de muitos nos quadros do PT e nem de mutos na esquerda. Acho que um país funciona trilhando o meio, o centro. De um lado a direita e do outro a esquerda. Pegando as boas idéias e formas de governança de um e de outro lado você tem aí uma forma interessante de faze um país crescer.

Rogério de Araújo Barbosa

Sou de 1955, vivi todo tipo de governo inclusive o militar. Não sou fã do PT nem de nenhum partido político. Torço pelo Brasil e infelizmente vivemos os piores momentos na minha opinião Não sei onde iremos chegar se é que vamos. Respeito sua opinião mas o atual ocupante do Palácio não é o maior responsável por tudo.

Afonso Lemos

Bolsonaro chegou com um discurso de mudança, de desligamento com a velha política, apesar de ele mesmo ser um político das antigas e quando deputado nunca ter feito nada muito diferente. Penso também que a situação que vivemos não é culpa dele mas é uma pessoa que precisa mudar, e muito, para poder ficar melhor, para melhorar sua nota como governante. Bolsonaro tem birra de tudo, tudo tem que ser da forma que ele quer. Ele não gosta de máscara, ele não acredita no que os médicos falam, ele chama uma primeira dama de feia, chama um governador do nordeste de paraíba, chama um jornalista de viado, insiste com um ministro da educação que não tem nada de educado, insiste em um ministro do turismo que tem lixo embaixo do tapete (Marcelo Álvaro Antonio), quer colocar na marra um protetor dos filhos na superintendência da PF, é, talvez, um vetor significativo do vírus e, Rogério, se formos enumerar as lambanças do Presidente ficaremos horas escrevendo. Basta, o cara não é dono do Brasil, não é o rei e já provou que o seu discurso de moralidade não segue paralelo à prática.
Acho que Bolsonaro deveria esquecer a economia, mas agora já é tarde, e focar na saúde. A economia você recupera, a vida não. Eu prefiro comer cascas de banana (de preferência maduras) kkkk e estar com vida do que morrer com um milhão de saldo na minha conta bancária.
Conversar (teclar) com você é bom, percebi que é um sujeito educado e que ouve (lê) a opinião do outro sem atacar com grosserias e palavras descabidas.
Continuemos a torcer para o Presidente, para o Brasil e vida que segue…

Rogério de Araújo Barbosa

Kkkk Bom dia Afonso. Comer casca de banana foi boa, mas alguns anos atrás se fazia era um chá delas. Vc não deixa de ter razão, Bolsonaro é um bronco. Não curto as falas dele. Ele perdeu um prumo, mas é a arma que temos para mudar esse país. Seria muito bom se ele ficasse mais calado e procurasse uma forma de governar.

Afonso Lemos

Verdade, ele é novo e vai aprender muita coisa ainda.

Rogério de Araújo Barbosa

Vamos fazer figa até com os dedos dos pés.. .Segue o jogo.

Bruno Cesar

O marido dessa jumenta foi o que mais gastou com o dinheiro público no ano hipocrita!!

Afonso Lemos

Verdade e Ciro deveria se manifestar pois o cara é do PDT. Gastou tudo o que tinha direito.

Tono Luis

E daí?
O que está patricinha, sem caráter, que não conseguiu nem manter o padrão família. Tem de moral p opinar.
Ela não vai morrer pelo visto.
Eu vou, com corona ou sem!

Delcio Machado

Em nome da democracia, cada um fala o que quer. Só o presidente, ou melhor o Bolsonaro, e´que não pode falar. Lula, nem presidente é, ou melhor é reu condenado e fala as maiores besteiras e não se vê da Globo e desses apresentadores esquerdistas, qualquer crítica. Essa papa anjo quer mesmo é aparecer e ver se segura essa audiência medíocre da sua emissora.

angel-juá

Sente algum alento nas merdas que sai da boca daquele ser?
Realmente tem gosto pra tudo, alguns são mais masoquistas que outros, sentem prazer em serem pisoteados.
Já sei, deve ser mais um robô.

Guttemberg Santos

O pior não é o que sai da boca, mas sim o que se tem na cabeça, como na sua, nada.

Cansado de ser roubado e doutrinado??

Acho que não.

Sem mimi

Na democracia comuna…só vale a liberdade q seja condizente com os presseitos do partido.

Roberto Luiz Moreira

Bem feito, Que sirva de lição para o povo brasileiro
Agora , quem fez a lambança que trate de limpar.

Rogério de Araújo Barbosa

A lição foi ter votado em Lula acreditando que seria diferente, que aliás foi, saque ou o país, roubando os sonhos e a esperança de grande parte da população. Isso sim foi lambança. Agora esse atual presidente, não consegue por em prática nada que pretendia, pois não foi o bastante vencer nas urnas…

Rogério de Araújo Barbosa

Que moral essa daí tem para criticar algo ou alguém??

Rowan Araujo Araujo

Nunca conheci político honesto, e de postura, Itamar Franco entre os civis, talvez seja exceção. Como diz um amigo. Na política só muda os mosquitos a BOSTA é a mesma. Na política se muda só as coleiras a CACHORRADA é a mesma. Política é um circo, só se muda a lona do circo. Debaixo os PALHAÇOS são os mesmo. Tá BOLSONARO UNIDO COM CENTRÃO MENSALÃO, igualzinho ao PT. LULA protegendo os LULINHAS e ele os BOLSONARINHOS, todos envolvidos em coisa errada. Votei em Bolsonaro, decepção mil.

Nilson Oliveira

Como assim surpreende? Foi mandado a ela fazer isso, principalmente depois do que o capitão disse e eu espero que aconteça. Mimimis não pagam contas, vão juntando uma grana aí senão estarão fora. Para o bem do Brasil, estarão fora do ar.

brunobartels1 none

vai chupar prego fatima

Adriano Almeida

#Globolixo #FatimaBernardesLixo

Guttemberg Santos

Acho que Fátima Bernardes faltou a aula de interpretação na escola.

Que dificuldades esses jornalistas tem em compreender o contexto e o que foi perguntado.

Realmente a escola está fazendo falta para vocês, senhores jornalistas.

Juliana t

Quanta burrice… por isso que nada vai pra frente… os “lobozinhos” não sabem o que tem por trás de tudo..