La Notícia

Bolsonaro detona Regina Duarte, quer demissão e ela pode tomar atitude com a Globo

De acordo com uma matéria publicada pela Folha de São Paulo nesta terça-feira, 28, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), desistiu de ter a ex-atriz da Globo Regina Duarte no Governo.

Segundo o jornal, o próprio presidente autorizou que seus funcionários e simpatizantes ‘fritem’ a atriz nas redes sociais.

Leia também: “Globo lixo”: irritado, Bolsonaro diz o que vai fazer e causa apreensão; veja aqui

Leia também: William Bonner faz algo nunca visto na Globo e salário dele é revelado; veja o valor aqui

Ele próprio criticou o fato dela estar trabalhando à distância:

“Infelizmente a Regina está trabalhando pela internet ali e eu quero que ela esteja mais próxima. Uma excelente pessoa, um bom quadro, é também uma secretaria que era ministério, muita gente de esquerda, pregando ideologia de gênero, essas coisas todas que a sociedade, a massa da população não admite e ela tem dificuldade nesse sentido”, disse.

Segundo a Folha, o próprio presidente quer que ela se demita do cargo:

Leia também: Tiago Leifert anuncia que será pai e salário na Globo vaza; veja o valor aqui

“Bolsonaro já disse a aliados que espera que parta da própria Regina uma decisão de deixar o governo. Ele também deu carta branca para que seus apoiadores critiquem a secretária”, escreve o jornal.

Família da de Regina Duarte também quer que ela saia

Ainda de acordo com o que foi publicado pela Folha, desta vez pela colunista Mônica Bergamo, a família da atriz também a quer fora do governo de Bolsonaro.

Leia também: Após ser xingada de “vagabunda”, Bruna Marquezine diz: “sou a ex do Ney”; veja aqui

Os pedidos para que ela saia ficaram ainda maiores depois que o ministro Sérgio Moro pediu demissão e denunciou supostos crimes cometidos por Jair.

De volta a Globo

Se pedir demissão, Regina estaria livre para voltar a atuar na Globo.

O problema é que dificilmente ela se acertaria com o canal, de onde pediu demissão depois de 50 anos de contrato.

Sua filha ainda trabalha no canal.

Me siga no Instagram para saber tudo que acontece antes de todo mundo. Veja aqui.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
56 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Daniel Aguiar

Cara… jornalismo podre este… lamentável profissionais como vc. Eu ouvi toda a conversa ontem, ao vivo, e não foi deturpado assim que ele falou. Vc não tem vergonha ou caráter? Consegue olhar nos olhos de sua família? Lamentável !! Podre isso!

Fbs

Legítimo profissional irresponsável.

Maria Claudia Ventur

A verdade dói? Vcs queriam ver uma fake News né!? Como vcs gostam de ser enganados!

Daniel Aguiar

Vc ouviu ao vivo toda a entrevista? Pelo jeito não. E pelo jeito quem gosta de ser iludida, enganada e espoliada é vc! Dá pra entender porque o Brasil chegou nesse nível e como a Globo fez escola! Lamentável!!

Marcelo Freixo

mi mi mi …. muuuuu !!!

Daniel Aguiar

O amigão, vc é o próprio incompetente, corrupto e babaca do deputadozinho de merda do Freixo ou só tem o nome dele? Independente de quem seja, chorem na caminha que é mais quentinha, esperneie à vontade e assistam o apoio popular e voluntário que a esquerda ignóbil jamais terá! Kkkkkkkk beijos!

Glaydes Alves

Qual é a verdade então? Todo mundo fala calúnias do pobre presidente….Como vocês conseguem colocar a cabeça no travesseiro depois de apoiar um sujeito desses?

Daniel Aguiar

A verdade é uma só! Veja a entrevista toda minha amiga, seja justa! Nosso caráter e moral está na justiça. Não passo pano pra ninguém, mas pegar frase fora do contexto, é mal caratismo, é podre! Difamar e ser injusto não me deixaria dormir, isso sim!

Marcelo Freixo

mi mi mi …. muuuuuu !

Marcelo Freixo

Mi mi mi….muuuuuuuu !

Marcelo Pinaffi

Você que escreveu essa matéria deve ser adepto do cenário quanto pior melhor né???
Você não percebe que todos estão no mesmo barco e que se essa porra afundar você vai junto seu imbecil.
Seja um profissional de verdade na hora de informar uma notícia para nunca ter que usar numa reportagem a frase “segundo matéria da Folha” pois todos sabem que aquele “puteiro editorial” não lida com a verdade e muito menos com imparcialidade.

Maria Claudia Ventur

O barco já afundou seu babaca! Os ratos estão todos pulando do navio, Bolsonaro não apita mais nada (se é que já apitou um dia!)! Até o cara que serve cafezinho no Palácio manda mais que ele!

Luis Alberto Sousa

María, Venezuela é do lado, cuba também vai lá

Marcelo Freixo

mi mi mi ….. muuuuuu !

Josué Caritá

Em 10 anos acompanhando política mais de perto, foi a matéria mais bizarra que já vi. Isso não é distorção; é jogar na latrina uma bela profissão. Quem assistiu a entrevista na hora já vê que essa matéria saiu de uma cabeça doente. Na boa, você deveria ser preso

André Lyra

Eu não sei porque ainda recebo está merda,pois não serve pra nada esse pasquim esquerdopáta. Sumamente de Meu aparelho vagabundos imundos!

Edmilson

kkkkkkkk O circo continua pegando fogo! Hehehehehe

Weber Medeiros

Uai, pior site que tem, péssimos repórteres que não sabem nem escrever.

bandite

Felipe pelasaco, passou do limite. Vamos fazer o maior estardalhaço com seu nome daqui para frente, pilantra como vc, é um capeta e não jornalista, co.unista do inferno.

Claudio Nunes

Que mentira !

Gelma Lucia Nunes Da Silva

Cara, vc é um lixo de Jornalista ou um doente mental. Como vc é escroto. Quanta invenção. Quanta mentira …vc não irar ter paz . Creia, não terá mais paz, seu infeliz.

Nixon Duarte

Isso é uma reportagem ou fofoca? Você pode ser melhor que isso. Bizarro.

Elias Estevam

Depois de degringolar do cargo, Regina vai atuar pela Record. São dois papéis esperando por ela: avó de Jesus e Esfinge nos Dez Mandamentos.

Tabira Estevão

Kkkk agora o “Bestizente” deve mudar o discurso e pedir pra todo mundo ficar em casa. Se pudessem fazer passeata o cara tava fritooooo #bolsonarorenuncie

YOU ARE FAKE NEWS!!!!!!!!!!

Edmundo Silva

Que coisa feia!
Na minha opinião, esse tipo de política que estamos tendo o desprazer de presenciar… sempre foi igual a “merda” não importa o lado que quem mexe, está. A verdade é que quanto mais mexe mais fede!

lucas medeiros

Que bosta de jornalismo!

José Edson de Vasconcelos

São todos de um esgoto só: La Notícia, a Rainha da Mamata, o fascista nazimiliciano e todos os golpistas.

Fabio

Pessoal ele trabalhou no Catraca Livre, vcs queriam o que desse esquerdista… Só mentiras

Katia silva

Jornalismo lixo,escroto,repugnante!

Adeildo Cirino

Onde será que está a credibilidade desse artigo? “Matéria da Folha de São Paulo, mencionada pela colunista Mônica Bérgamo… Voltar a Rede Globo… Ainda descendo a lenha no presidente Bolsonaro… Faltou a revista Veja e o Datafolha pra completar a falta de noção. Perdi meu tempo lendo essa baboseira.

Marcelo Freixo

mi mi mi …. muuuuu !

real

Ixi…fonte folha de Sao Paulo? Entao esta mentido, nao tem credibilidade!

Laianne Gabrielly Gabrielly

Nos outros países a Folha ta cada vez mas tendo credibilidade do q o presidente do Brasil kkkkk e aqui a Folha não tem credibilidade so para quem não quer ouvir e ver as barbaridades do presidente kkkkkkk ai esse povo quer ser inteligente mas ta cada vez mas iguinorante

Marcelo Freixo

mi mi mi …. muuuuuu!

Pedro Bueno

Vcs desse site é todos contra o Bolsonaro mais quanto mais vcs criticâo ele fica mais forte nos os Cristâo somos todos Bolsonaro e nós temos Deus com nós

Laianne Gabrielly Gabrielly

Kkkkkkkkkk forte como q os próprios aliados dele estão tudo pulando fora kkkkk so os poucos fanáticos q colocaram uma fenda nos olhos e tamparam os ouvidos para não ouvir as barbaridades q ele falar ou melhor Ele não falar ele defercaa pela boca acasa dele ta caindo

Marcelo Freixo

mi mi mi …. muuuuuuu !

Lídice M. Marques

Que desonra uma narrativa bizarra e tosca!

Andreza Farias

Meu Deus!!! Que notícia mais mentirosa é essa??? Eu assisti a entrevista e isso nunca existiu. Isso é um lixo do jornalismo, que me desculpe o lixo.

Maria Claudia Ventur

Nossa! Nem esfregando a verdade na cara de vcs? Se tá vá lá, fofa, devia ficar caladinho e correr pra proa porque a canoa era furada e TÁ AFUNDANDOOOOO

Glaydes Alves

É surreal o apoio dessa gente ao inominavel. Como podem fazer isso? Os iguais se reconhecem!

Laianne Gabrielly Gabrielly

É tão verdade q o a quele nojento q secretário da Cultura esta metendo o pau nela aquele q quer acabar com o dia da consciência negra então e dvd pq ela da carta Branca para todos mas so s coloca os puxa saco deles e os preconceituosos manipuladores tem gente q ouve o esse presidente falar mais aculpa não é dele e sim dos jornalistas será q também e culpa dos jornalistas oq ele falou para o moro nas msg

Luis Alberto Sousa

50% ou mais da população brasileira é de negros e pardos, qual sua dúvida em relação a consciência ? Somos todos vítimas da pandemia, vai categorizar seus conceitos

Marcelo Freixo

mi mi mi …. muuuuuu !

Cezar Carvalhinho

Isso é um retardado, imbecil, nojento, que vive querendo por fogo no circo. Um babaca desordenado mentalmente!

Edson

Essa profissão de jornalismo, já era… Não recomendo a ninguém ser jornalista… A mídia por dinheiro perdeu a razão, e está a ponto de provocar uma guerra no Brasil… Eles tem condições de fugir, já o povo, vai descascar esse abacaxi, ou não.

Rudival de Amparo

O Brasil parece um navio à deriva numa tormenta incomparável e incontrolável.

*********

Postei no meio Facebook porém me alertaram que é fake News.
Pois a Regina Duarte disse em um vídeo no Facebook dela, o contrário do que está aí.
Então pode ser processado por fake News, calúnia, ou outra coisa.
Não seja idiota!

Clodoaldo Brene

Que matéria sem noção!!!! Como várias neste site! Seja mais eficaz e faca o correto!!!!!

Cezar Lima

Vc foi falar justo do deus todo poderoso, dono da razão, da verdade, novo messias…Suas palavras são como o mana caindo do céu, que pecado hein?! Brasileiro é um povo MISERAVELMENTE CARENTE e IDÓLATRA

Marta Oliveira

A folha, seus jornalistas e quem copia as matérias e posta, são iguais, um monte de desqualificados sem nenhuma moral, sejam honestos, não inventem, fica feio.

César Ferreira

Jornalista esquerdopata fake news é assim! Quanto mais mentira melhor kkkkkkkkkk

Marcelo Freixo

mi mi mi …. muuuuuuu !

Augusto Cesar

Pior cego e aquele q não quer ver!
No meio de uma pandemia global com milhares de pessoas morrendo o presidente desdenha da doença, demite o ministro da saúde por falar a verdade, demite diretor da PF para blindar os filhos, incita protestos e aglomerações e faz piadas com os mortos e ai seus seguidores doentes mentais, vermes fazem ginástica mental para defende-lo e negam as próprias falas que ele profere!
Assim como peristas fazem com Lula!

Alunos DO Josef

lamentavel ,imagino conviver com uma pessoa assim com esse espirito distorcido