La Notícia

Luciano Huck é detonado após fazer demissão em massa e defender amigos ricos

O apresentador da Globo Luciano Huck foi detonado depois de dar uma entrevista defendendo seus amigos ricos.

No vídeo ele critica a ideia de taxar grandes fortunas, como é feito em todo o mundo.

Leia também: “Globo lixo”: irritado, Bolsonaro diz o que vai fazer e causa apreensão; veja aqui

Leia também: ‘Maconheiros da Globo’: lista de atores que fumam vaza e bomba na web; veja os nomes aqui

Basicamente a taxação de grandes fortunas impõe um imposto para quem ganha milhões de reais. Em todo o mundo este dinheiro é usado para investimentos no país, mas Luciano Huck é contra:

“A gente tem que rever isso, a reforma (tributária) é super importante. Se você tributar a fortuna, acho que o dinheiro escapa (do País). Vão ter engenharias fiscais que vão fazer o dinheiro não ficar mais aqui e isso seria ruim para o país.”

Mais tarde ele defendeu seu posicionamento: “a gente tem que rever isso, a reforma (tributária) é super importante. Se você tributar a fortuna, acho que o dinheiro escapa (do País). Vão ter engenharias fiscais que vão fazer o dinheiro não ficar mais aqui e isso seria ruim para o país.”

Leia também: Bolsonaro detona Regina Duarte, quer demissão e ela pode tomar atitude com a Globo; veja aqui

Detonado nas redes

O apresentador foi duramente criticado pelos internautas, que acharam a fala de Huck destoante da realidade.

Isso porque várias de suas empresas realizaram demissões em massa no início da pandemia de coronavírus.

Algumas demissões foram feitas por whatsapp e deixaram os funcionários sem nenhum direito. Veja aqui.

Leia também: Demitido da Globo, humorista revela segredo de Fátima Bernardes e expõe crítica; veja aqui


Me siga no Instagram para saber tudo que acontece antes de todo mundo. Veja aqui.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Juliano Almeida

Que bacana o estado de Minas deixar quem não assina postar aqui, que esta mensagem chega até ao idealizador que bloqueou o acesso aos não assinantes, O senhor está fazendo um favor ao não permitir o acesso ao jornal digital, Vamos migrar para outra mídia, S0 ganhou desaprovação e desvalorização junto a nós MINEIROS
QUE MANCADA……

Luciana Soares

Que mundo vive? O que não nos falta e lugar para ler notícias.
Você se vangloriar de pagar R$10,00 por mês. Fala serio. Que hipocrisia. Por um acaso acha que o jornal vive e sobrevive com os R$10,00? Meu caro o que eles ganham e mídia, e quanto maior for o público atingido maior é o valor pago pelo anunciante.
Para de ser arrogante.

ZENNER

ACHO QUE VOCÊ TEM PROBLEMAS MENTAIS, OU NÃO SABE LER E INTERPRETAR UM TEXTO, ENTENDEU TUDO O CONTRARIO QUE O JULIANO ALMEIDA ESCREVEU. MELHOR VOLTAR PARA A ESCOLA OU PROCURAR UM PSIQUIATRA.

Juliano

Quanto imaturidade sua jovem,já tenho opinião formada e isto e o que importa, penso em comum a todos e quando vejo uma opinião como a sua , imagino o quanto há pessoas despreparadas. Aposto que morra com os pais, por isto que tem que ser vigiado, bebê….

Luciana Soares

Obrigada por me definir em apenas meia dúzias de palavras. Sim moro com meus pais. E qual o problema? Mas independente de qualquer resposta minha, uma pessoa opressora como vc, terá o prazer em me diminuir. Logo meu caro, como diz Karnal em uma de suas palestras. Se o que vc diz é verdade, não devo me ofender, afinal quem diz a verdade está certo, e se o que você diz é mentira, não devo me ofender, já que a mentira não me atinge.
Passar bem. Desejo para você o dobro que vc está desejando para mim.

Odahcam Etnelav

Nunca vao fazer a reforma, pois bolsonaro praticamente a metade sao eleitores da alta classe e a outra da baixa que vive em media com 3 salarios minimos como eu vivia na epoca agora to fudido, mas o lobby pra nao fazer isso e muito grande, a reforma tributaria e a grande avanco se nos fizermos isso, esse sera o maior projeto de todos os tempos no brasil, fhc, lula dilma e michel temer tentaram mas nao foi pra frente, e por isso q nunca sera, isso ja e discutido ha muito tempo, e acho q o o tal luciano huck nao estudou direito a licao de casa, e uma pena mas fazer o que ne…justificacao besta essa do luciano…kkkk