La Notícia

Ex-empregada de Fátima Bernardes e Bonner revela humilhações que passava na casa

A apresentadora Fátima Bernardes é um sucesso na TV Globo, as de acordo com uma ex-cozinheira, como pessoa a coisa é bem diferente.

Léa Silva, que publicou um vídeo nas redes sociais detonando a ex-mulher de William Bonner, disse que um episódio recente soou como hipocrisia por parte da jornalista.

Leia também: Nomes de famosos que devem ser demitidos da Globo vazam; veja todos aqui

Leia também: Substituta de Renata Vasconcellos causa ciúme, inveja e intriga na Globo; veja aqui

Ao receber a mãe do menino Miguel, que morreu ao cair de um prédio, a comandante do Encontro chorou com a situação.

“Vendo a Fátima entrevistar a mãe do Miguel, vi ela chorando, fazendo caras e bocas… Fiquei aqui pensando: será que ela lembra que eu, que era cozinheira dela, salvei o filho dela de ser queimado? Acho que ela não lembra”, disse Léa.

De acordo com a cozinheira, após salvar o filho deles de se queimar, viu William Bonner tomar uma atitude grosseira ao pedir para colocarem uma barreira na porta da cozinha:

Leia também: Luciano Huck é detonado por dono de emissora e pode ser demitido da Globo; veja aqui

“Podia ter deixado o garoto se queimar todo. Pelo contrário, só recebi desaforo do marido dela. Ele se viu ofendido, achou que eu chamei o filho dele de cachorro, porque eu pedi pra colocar uma portinhola na cozinha”.

Em seguida ela chamou Fártima Bernardes de mal agradecida: “Os dois mal-agradecidos. Não esqueci não, viu, dona Fátima e seu William Bonner. Vocês, em vez de agradecer, simplesmente cagaram pra o que eu falei, entendeu?”.

Ela lamentou a situação: “Hoje eu vendo o Vinícius já um homem, adulto, fico olhando pra cara dele e falo: ‘Bonito… Podia estar todo queimado’. Uma pena que seus pais não deram valor para o que eu fiz. Aí vi você chorando, lembrei disso. Soou um pouco falso”.

Leia também: Bruna Marquezine pode estar com homem que ninguém esperava; veja quem aqui

No dia seguinte, a mulher voltou a atacar William Bonner e disse que constantemente ele era grosseiro:

“Fui no mercado fazer compra, o motorista deles não foi me buscar com as compras. Eu fui fazer a infelicidade de pedir pra uma moça me dar uma carona até o condomínio. A filha da puta foi contar pro William que eu tava pedindo carona…

Quando eu cheguei na casa, ele já tava sabendo da história[, e falou]: ‘Eu não quero que você jamais fale para as pessoas que você trabalha pra mim. Não ouse falar que trabalha pra mim. Se eu te mandar embora agora, tem um monte aí na frente querendo trabalhar’”.

Leia também: Após demitir Bruna Marquezine, Globo dispensou dez super famosos; veja todos aqui

Muita gente comentou sobre o caso, dizendo que a apresentadora mais bem paga da Globo poderia ser mais bem agradecida.

Hoje a apresentadora ganha pelo menos R$ 2 milhões por mês. Por outro lado há quem considere a cozinheira antiprofissional e ingrata. O que você acha?

Leia também: Apresentador detona Luciano Huck e faz revelação: “babaca, canalha”; veja aqui

Leia também: Salário de Faustão gera polêmica na Globo após revelação inesperada; veja quanto é aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
18 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Qua Sar

Esqueceu de comentar que essa cozinheira ficou apenas 3 meses de tão chata, ranzinza e inconveniente……..Digo até que Fátima é uma pessoa do bem porque em outras casas ela não teria nem começado a trabalhar……

José Maria Nascimento

Que mulher mais idiota, ela não fez mais que a obrigação, como pode passar pela cabeça de uma pessoa a possibilidade de deixar uma criança se machucar? Será que ela acha que por ser cozinheira não teria o dever de evitar uma tragédia?
Pelo que li, essa cozinheira é uma pessoa rancorosa, anti-ética e que não merece confiança. Quero distância de uma pessoa dessa.

Antonio Soares

Mulherzinha horrorosa. Acha q fez um mega favor ? Não fez mais q a obrigação ao impedir q a criança se queimasse. Ridícula e bem do mal. Fizeram muito bem em ficar pouco tempo com ela.

Bruno Vasconcelos

Não era obrigação, ela apenas salvou a criança, mas não era sua obrigação.

Ana Carvalho

Acho que qualquer adulto que vê que uma criança vai se queimar tem obrigação de proteger. A mulher e má de dizer que “podia ter deixado ele se queimar”. De resto, é difícil fazer ideia com tão poucas informações, mas as relações entre patrões e domésticas em geral são bem ruins e humilhantes, resquícios das relações entre senhores e escravos.

Jhonny

Faz sentido num país como o nosso, não querer que as pessoas saibam onde eles moram. Não vi nada de mais. Existem muitas pessoas honestas trabalhando, mas infelizmente existem outras tantas sem a menor noção.

Andreza Santos

Ambas partes estão erradas!!
Ela por achar que não é obrigação dela evitar um acidente de uma criança e eles por ser mal educados e não agradecer pelo esforço da cozinheira, que foi contratada para ser “COZINHEIRA ” e não babá do filho deles, porém evitar acidente é sempre primordial na vida de profissionais na área doméstica .
Mas sendo chefe,artista, jornalista ou qualquer outra coisa EDUCAÇÃO vem em primeiro lugar, agradecer o profissional sempre, ao ver ele se esforçando para o bem estar de todos.

Marina Prates

Não acredite nestas fofocas q só tentam vender notícia

Celso Jose Monteiro Filho

Fico me perguntando. Quanto será que essa mulher está recebendo por essa palhaçada?Gostaria de saber, também, o “preço” para sites tentar dar credibilidade a essa mulher?

Val lima santos

Eu acho essa mulher muito mal agradecida, ainda fica desejando mal para os outros, se não estava gostando do serviço pede para sair, afinal você recebeu para isso. Ninguém é obrigado a ficar onde não quer.

Carla Nobrega

E porque só veio agora comentar sobre isto, me parece um tanto oportunismo, se aproveitar das tristezas alheias para tirar proveito, temos que ser profissionais em toda e qualquer área e nossa função não e um mérito.

Leonardo Salomon

Não é por nada não, mas, se a narrativa for essa, se corresponder ao que ela falou, ao que foi colocado entre aspas aqui, mais me parece mágoa de quem foi dispensada – talvez até por justa causa, a considerar o linguajar de ódio.
Sou totalmente a favor de trabalhadores, de classes menos favorecidas, de minorias, etc.
Defendo mesmo!
Mas, lendo, me parece algo que eu não defenderia.

Marcelo J. Cabral

Fatima e William são dois hipócritas. Manipulam a população com MENTIRAS e até masturbação em adolescentes (em TÓPICOS DE EDUCAÇÃO!!!!) é estimulada pela Fátima. Que dá para esperar dessa gente.?

Marina Prates

Bobagem acreditar neste tipo de notícia. Fofoca baixo nível

Marina Prates

Notícia tosca,fofoca maldosa,texto pobre. Isto nunca foi jornalismo. Triste uma.pessoa viver deste tipo de página e notícias.

Mônica Domingues

Pelos comentários, aquele velho ditado: “dois pesos e duas medidas” caem como uma luva. Racismo e preconceito quando quem está na berlinda são os intocáveis globais. É a GloboLixo provando seu poder quando se trata de defender suas crias. Afinal, Lástima Bernardes é uma excelente atriz, quer no riso de deboche, quer nas lágrimas de crocodilo.

Sergio Di Pierro

Mandem a cozinheira chupar uma rola.

Sergio Di Pierro

O Bonner é um cangaceiro tecnológico.
Utiliza a TV para defender os arroubos de seu patrão, a Vênus Enlameada.
A Fátima Bernardes é tipo pedófila.
Arranjou um chupim, que está mamando, vamos ver até quando.
Diferença de 25 anos, significa que quando o sujeito tiver 50 anos, a dona da piroca terá 75.