La Notícia

Descubra quem ficará com a fortuna de Marília Mendonça

Marília Mendonça faleceu na última sexta-feira (05) após um acidente de avião em Caratinga, no interior de Minas Gerais. A cantora deixou uma carreira de sucesso, com muitos fãs e prêmios conquistados. Agora, dias depois, muitas perguntas ainda estão sem resposta, como: Para onde vai a fortuna da sertaneja? Ela deixou algum testamento? Como fica a situação da herança?

De acordo com o jurista Devanir Morbi, se a cantora deixou estipulado em algum documento os seus desejos, tudo ficará esclarecido e mais fácil de lidar. No entanto, aos 26 anos, não é provável que uma pessoa pense em morrer e escreva um testamento.

Leia também: Luciano Huck é detonado após falar coisinha sobre Marília Mendonça

Nesse caso, o advogado explica que a situação é muito mais complexa. “O filho é o único herdeiro de tudo. Seja o dinheiro, sejam os bens e até mesmo os royalties das músicas. Daqui por diante é tudo dele”, explica.

Como o filho de Marília possui apenas dois anos, ele não é capaz de administrar os bens da mãe. “Pode haver uma batalha judicial pela guarda da criança justamente porque quem ficar com a criação do menor é quem administrará a fortuna”, afirma Devanir.

Vale deixar claro que isso é uma teoria por duas razões: a primeira é de que Marília pode ter deixado um testamento, já que todo o meio artístico a elogiava por ser muito organizada. Segundo, não há indício de desarmonia entre a família.

O canal mais natural para a guarda da criança é o pai, Murilo Huff, que já havia ficado com o bebê para a mãe viajar. A avó materna também pode solicitar a guarda da criança, já que Murilo e a cantora não eram casados e isso poderia, em tese, ir para os tribunais.

Estima-se que a fortuna de Marília Mendonça gire em torno de R$ 500 milhões. De acordo com o portal Fórum, o faturamento mensal da cantora girava em torno de R$ 10 milhões.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments