La Notícia

Marília Mendonça deixou empresa pronta antes de morrer: muitos milhões

Antes da tragédia que tirou a vida de Marília Mendonça, em novembro, a cantora havia deixado uma linha de maquiagem pronta para ser lançada. A coleção assinada pela sertaneja será divulgada com permissão de sua mãe, Ruth Moreira.

De acordo com a empresa responsável pelo projeto, Marília passou cerca de um ano desenvolvendo os produtos. O lançamento oficial seria feito no dia 04 de dezembro, mas a morte da cantora, ocorrida no dia 05 de novembro, mudou os planos da marca.

“Marília estava muito empolgada com essa parceria. Desde o começo, me pedia opinião sobre quais cores para os produtos que melhor representassem o estilo dela naquele momento”, afirmou Ruth em um comunicado enviado à imprensa.

Leia também: Tadeu Schmidt já sabe alguns dos nomes que estarão no BBB 22; veja quais

“Ela dizia que eu iria amar a linha de maquiagem e realmente ficou linda. Nada mais justo do que fazer acontecer agora o desejo da minha filha”, completou.

A linha Marília Mendonça by Océane é limitada e será vendida apenas online. De acordo com a marca, parte dos lucros das vendas será revertida em causas sociais. Uma segunda coleção com a artista será lançada no próximo ano.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments