La Notícia

Claudia Leitte é detonada na internet por conta de Bolsonaro e pede desculpas

claudia leitte bolsonaro

Claudia Leitte gera repercussão.

Claudia Leitte está sendo muito criticada após o seu discurso no Altas Horas do último sábado (22). A cantora não mostrou indignação com a atual situação do Brasil e se isentou em relação ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Após os seus comentários no programa, Claudia chegou a publicar um pedido de desculpas, mas sem mostrar insatisfação com o momento que o país está passando, o que  não foi suficiente para os internautas.

“Falou de tudo, mas não deu um A sobre o presidente, que é, sem dúvidas, o grande responsável por tudo que estamos passando. Perdeu a oportunidade massa de mostrar que é porreta. Devido não ser. Que pena, Claudinha”, escreveu um internauta.

“Discurso pra boi dormir. Quem tem acesso à informação e não combate os verdadeiros culpados (bolsonarismo) é cúmplice”, comentou outra.

Em seu pedido de desculpas, a cantora limitou-se a dizer:”Nessa situação de pandemia doida, a gente conversava, era dentro desse contexto o assunto. Foi me dada a oportunidade e aos outros convidados também de falarem sobre suas indignações. Mais do que um desabafo, esse era um momento que eu precisava ter muita consciência de meu papel social e eu não tive. Eu não sei porque cargas d’água eu dei uma resposta evasiva naquele momento e desde que eu saí do programa eu tô reflexiva”.

Ainda no pedido de desculpas, Cláudia não só citou o fato de ter ignorado a pandemia, como também outros problemas sociais do Brasil. “Eu subo no palco para cantar e sirvo o outro através da minha música, sirvo alegria e entretenimento com um propósito. Saindo do palco, eu continuo representando aquelas pessoas. Precisava falar de minhas indignações pra levantar questões, discussões saudáveis, conversas a respeito daquilo, mudanças de atitude, de comportamento dentro da sociedade”, afirmou.

“Não usei a ferramenta que eu tenho para fazer alguma diferença. Eu quero me redimir disso. E eu não quero fazer mais isso. Eu quero dar espaço sim para que coisas diferentes aconteçam. Eu posso ser um agente de mudança, eis-me aqui”, finalizou a cantora.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários