La Notícia

Cláudia Leitte parece ter finalmente chegado ao fim, no fundo do poço

Uma das maiores cantoras do Brasil, Cláudia Leitte nunca conseguiu se desvencilhar de uma suposta rivalidade com Ivete Sangalo. Durante anos sua carreira foi comparada com a dela e as duas estiveram em lados opostos na rivalidade.

Por um certo tempo, parecia que isto ficaria para trás e até chegaram a gravar músicas juntas, incluindo para publicidade.

Só que recentemente tudo está apontando contra a cantora carioca que ficou conhecida pelo axé baiano. Leitte se colocou na posição contrária a da maioria de seus fãs e deve sofrer uma derrocada nos próximos anos.

Seus shows, que já não são muito populares há algum tempo, podem sofrer uma esvaziada por causa de seu apoio político cada vez mais claro ao candidato Bolsonaro, considerado um perseguidor em alguns pontos da comunidade LGBTQIA+, de onde saem grande parte dos fãs de Cláudia Leitte.

Depois de postar um vídeo de uma bíblia com uma arma, ela começou a seguir o pastor Andrá Valadão, que é um poço completo de preconceito.

Os próprios fãs da cantora já lhe tratam com deboche. Em uma postagem de Daniela Mercury, que dizia ”Ei, você tem algum amigo ou parente que eu possa conversar para convencer a votar no Lula? Me mande nome e telefone no direct”, os fãs responderam:

“Claudia Leitte, Dani. O telefone você tem”.

https://twitter.com/danielamercury/status/1584593254888411136

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Famosos

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Claudinha

Adorei conhecer seu blog, tem muito artigos bem interessantes.Claudia Leitte Idade