La Notícia

Bloco e trio elétrico de Wanessa Camargo fracassa e é encerrado pela polícia

Havia uma grande expectativa para o bloco de rua da cantora Wanessa Camargo, que desfilaria no circuito de São Paulo pela primeira no Carnaval, mas de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o que aconteceu foi bem diferente do que ela imaginava que seria.

Segundo a jornalista, o bloco atraiu apenas cerca de 1200 pessoas, o que deixou com um ar de esvaziamento na avenida que percorreu.

Toda a produção imaginou que seriam tantos fãs, que uma equipe de segurança super reforçada foi contratada para ficar ao redor do trio com cordas e impedindo que a população chegasse perto do caminhão. Mas não houve assédio e os convidados chegaram e saíram do trio com grande tranquilidade.

Polícia encerra trio elétrico de Wanessa Camargo

O desfile da filha Camargo foi encerrado cerca de uma hora antes do previsto porque a polícia identificou que um dos pneus do caminhão estava careca.

Por falta de segurança a festa acabou mais cedo. “A gente estava no meio do bloco, com mais três convidados para participar. Tinha mais uma hora e meia de show, mais ou menos. A polícia infelizmente veio e mandou a gente parar o trio de qualquer maneira”, disse Wanessa.

Cláudia Leitte e árvore caindo no bloco

Quem também passou por um momento curioso e tenso em seu bloco foi Cláudia Leitte, que viu um fã subir em um coqueiro durante seu desfile.

Só que com o peso dele, a árvore acabou caindo no meio do bloco. Por sorte ninguém se feriu.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Linuls

Elá é a famosa quem mesmo ?