La Notícia

Bruna Marquezine também tem tatuagem íntima e a imagem está aqui

Anitta parou a internet na última semana após um vídeo dela fazendo uma tatuagem íntima viralizar na web. Por conta disso, a cantora foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais. Ao falar sobre o vídeo, ela afirmou que ele era antigo, mas que está contando toda a história em seu Onlyfans.

Mas Anitta não é a única artista brasileira que possui tatuagens íntimas. Confira outras famosas que também possuem desenhos escondidos.

Geisy Arruda

Sempre elogiada por suas publicações em biquínis, Geisy Arruda apareceu com um pequeno coração no bumbum, no ano passado. Além do coração, ela ainda tem uma rosa na costela e um cachorrinho na panturrilha.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine possui algumas tatuagens em seu corpo. A atriz tem um raminho de flores abaixo de um dos seios, um coração no bumbum e várias outras pequenas tattoos espalhadas.

Eliana

Eliana é outra famosa que possui tatuagem em partes íntimas. Muito discreta, a apresentadora optou por uma tribal no cóccix.

Sabrina Sato

Já Sabrina Sato tem um coração vermelho logo acima do bumbum. O desenho raramente aparece nas imagens que a famosa compartilha em suas redes sociais.

Jojo Todynho

Após fazer uma cirurgia de redução dos seios e colocar uma prótese de silicone, Jojo Todynho vem abusando do uso de decotes, o que fez com que sua tatuagem entre os seios aparecesse. O que chamou a atenção é o desenho: uma caixa do achocolatado Toddynho.

Gracyanne Barbosa

A musa fitness homenageou o marido Belo com uma tatuagem com o nome do cantor no cóccix.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas