La Notícia

Bruna Marquezine pode ir pra briga com Neymar por coisa da Globo

O BBB 21 segue sendo um sucesso na audiência. Nesta semana, os brothers começaram a supor quais famosos estariam assistindo o reality e para quem eles estariam torcendo.

Juliette afirmou que acha que Arthur, por ser ex-jogador de futebol, teria o apoio do ex-BBB Felipe Prior e de Neymar. “O Arthur é jogador de futebol. Ele é arquirrival meu aqui. Ele fala ‘joga y joga’ e parece que essa foi a frase que o Prior falou, ‘joga y joga’, mas parece que foi o Neymar que falou. Ele está dizendo que Neymar apoiou Prior e que ele ficou com 2 milhões (de seguidores) em um dia. Fico pensando que se Neymar apoiar ele, eu me lasquei”, disse a maquiadora.

Bruna Marquezine, atriz e modelo

Leia também: Apresentadora da Globo comete três erros em menos de 1 minuto; veja aqui

Tentando ficar mais tempo no programa, Juliette apelou para pedir o apoio de Bruna Marquezine, ex de Neymar, que fez diversos mutirões para Manu Gavassi no BBB 20. “Aí o que eu fiz? Vou chamar a Bruna Marquezine, porque Manu (Gavassi) foi mais longe”. Viih Tube alertou a colega de confinamento: “Mas a Manu (do BBB 2020) era amiga íntima da Bruna. Gostar não é ser amiga”.

Juliette então contra-argumentou, confiante com a parceria com a atriz: “E se eu fizer amizade com a Bruna? A gente vai ter que fazer um apelo. E se ela gostar de mim? Ela assiste o reality, ela torce para o povo”.

“Vou ter que ser amiga dela. Como são as roupas que ela usa para eu imitar?”, brincou Juliette.

Atriz da Globo Bruna Marquezine

Leia também: Rodrigo Bocardi fica descontrolado ao vivo e pede para programa da Globo “acabar logo”; veja aqui

Confira:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas