La Notícia

Bruna Marquezine mostra como é ser rica em foto e comete infração

Bruna Marquezine usou as suas redes sociais para mostrar o seu look estiloso em um jatinho particular. De camiseta branca, uma calça larga preta, tênis e acessórios, a atriz apostou em um coque e um óculos escuro descolado.

“O clássico nunca sai de moda”, escreveu ela na legenda. Em seguida, a artista se mostrou bem à vontade, esticando as pernas e colocando os pés pra cima na poltrona do jatinho. Atrás de Bruna é possível ver o céu pela janela do veículo.

Os seguidores da atriz adoraram a postagem e encheram Marquezine de elogios. “Senhor, mas é muito gata e chique!”, escreveu um fã, “Perfeita mesmo”, declarou outra, “Linda essa mulher”, escreveu uma terceira internauta.

Confira a publicação:

A publicação é uma clara publicidade para a Puma, mas não está marcada como tal.

A prática é considerada abusiva e proibida, uma infração. Isto porque no Brasil toda publicidade deve estar anunciada claramente como tal à risco de enganar o consumidor.

O que significa: o consumidor deve saber que Bruna Marquezine está sendo paga para elogiar o sapato e não pode ser levado a crer que ela, por boa vontade, decidiu falar bem dele de graça.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas