La Notícia

Bruna Marquezine diz que parou de ir na igreja pra não passar raiva

A ex-atriz da Globo Bruna Marquezine repercutiu há alguns anos ao contar que era evangélica e que ia muito à igreja, mas desde algum tempo ela deixou de ir aos templos. Em entrevista ao Quem Pode Pod ela contou os motivos que lhe afastaram das celebrações.

“Eu até me entristeço em falar isso. Eu sou cristã porque acredito em Deus e sigo Jesus Cristo, mas eu não frequento a igreja porque não concordo com muitas coisas”, explicou.

Mas também, segundo a ex de Neymar, parte de sua desistência de ir à igreja se deve ao comportamento dos outros fieis, que sempre querem lhe dar algum recado. Segundo ela, só porque é uma celebridade:

“Vou deixar esse recado aqui, galera: quando uma celebridade entrar na igreja, dá uma controlada. É impressionante, é você botar o pé dentro da igreja, e alguém fala: ‘Tenho uma palavra para te entregar’. É necessário ter seriedade as coisas de Deus.”

Para Marquezine, quando as pessoas adotam este tipo de comportamento, só acabam lhe afastando dos templos:

“Por mais que seja com boas intenções, isso só afasta. Hoje, eu não me sinto confortável na igreja porque quando eu chego vem alguém falar que tem uma palavra para me entregar. E a palavra é sempre a mesma: ‘Vem para Deus. Ele está te esperando’. Eu falo: ‘Mas eu falo com ele todos os dias, sempre estive com ele'”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments