La Notícia

Bonner diz que Bolsonaro mentiu ao vivo na Globo e revela a verdade

O apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, surpreendeu nesta terça-feira, 25, quando exibiu uma reportagem na Globo desmentindo o presidente Jair Bolsonaro e sites aliados ao Governo.

Depois da polêmica em que o presidente disse a um repórter da Globo que tinha “vontade de encher a tua boca na porrada”, porque foi perguntado sobre os R$ 89 mil que Fabrício Queiroz depositou para a primeira-dama Michelle, Jair fingiu que reagiu a outra coisa.

Leia também: William Bonner anuncia para Globo sua aposentadoria e Retana se desespera; veja tudo aqui

Sites bolsonaristas postaram um vídeo com um diálogo falso. Nele, Jair Bolsonaro responde uma provocação que não foi feita: “Vamos visitar sua filha na cadeia”, mostra o vídeo que Bolsonaro compartilhou.

William Bonner revelou a verdade: “usaram as redes sociais para apresentar uma visão diferente do que ocorrei. Mas era uma versão falsa”

A fala verdadeira foi dita por um comerciante local que pedia que o presidente visitasse a feirinha local: “Vamos visitar nossa feirinha da catedral, presidente”.

Leia também: Maju Coutinho fala de Bolsonaro e Globo pode retirá-la de programa; veja aqui

Ficou provado, portanto, que Bolsonaro tinha consciência de que respondia a pergunta do jornalista da Globo e que sabia disso quando compartilhou o vídeo.

Leia também: Quanto ganha Fátima Bernardes na Globo e quanto ganha seu ex, William Bonner; veja quanto aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mauro Sérgio Morais

A verdade é que a Globolixo está capenga há muito tempo. Bem fez o nosso presidente de cortar verbas desta TV. Eles estão que nem o Patético mineiro, só no desespero. Depois que a Globolixo começou com viadagem em suas novelas, sua credibilidade caiu muito.

SouBrasil SouBrasil

A questão não é o que o comerciante local falou. O intrigante de tudo é que não foi apresentado nenhum áudio da tal pergunta do jornalista? Por que um jornalista “perguntaria” em off ao presidente e logo em seguida ligaria seu microfone para saber a resposta? Será que foi realmente uma pergunta ou apenas uma provocação desmedida? Será que Uol/Globo tem credibilidade e devemos confiar quando dizem que o jornalista fez determinada pergunta?

Klauss Santana

Caralho, vai procurar saber do assunto antes de postar merda… Tem vídeos completos na internet. A pergunta do jornalista foi “porque Queiroz depositou R$89 mil na conta da primeira dama?” Não foi pergunta em off. O que aconteceu foi que muita gente pegou vídeos de outras fontes que captaram só a voz do presidente, porque não foi o repórter daquela emissora quem perguntou… Melhor você se restringir a falar do que você sabe. E se não sabe pergunta, mas não saia fazendo afirmações do que você acha que é como se fosse certeza… Isso é burrice da braba

SouBrasil SouBrasil

Passa o link aí

SouBrasil SouBrasil

Não foi apresentado áudio da pergunta nem pelo uol e nem pela globo. Apenas afirmaram em texto o que foi perguntado, da mesma forma que vc apenas afirma existir o tal áudio. Kkkkk

Wagner Bastos

Torou o rabicó do Bonner e da Renata na casa deles ao vivo diante de milhões de telespectadores. Globolixo só faz caca. kkkkkkkk

Leandro Moreira

E a globo que vem roubando dinheiro público a anos e ninguém fala nada ne

Moises Hilário (moises e franc

O Presidente não deveria ter dito isso e sim feito o que disse!!! Parabéns ao Presidente!!! Jornalista de bosta! Passou vergonha e aquietou-se!