La Notícia

Bonner diz que Bolsonaro mentiu ao vivo na Globo e revela a verdade

O apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, surpreendeu nesta terça-feira, 25, quando exibiu uma reportagem na Globo desmentindo o presidente Jair Bolsonaro e sites aliados ao Governo.

Depois da polêmica em que o presidente disse a um repórter da Globo que tinha “vontade de encher a tua boca na porrada”, porque foi perguntado sobre os R$ 89 mil que Fabrício Queiroz depositou para a primeira-dama Michelle, Jair fingiu que reagiu a outra coisa.

Leia também: William Bonner anuncia para Globo sua aposentadoria e Retana se desespera; veja tudo aqui

Sites bolsonaristas postaram um vídeo com um diálogo falso. Nele, Jair Bolsonaro responde uma provocação que não foi feita: “Vamos visitar sua filha na cadeia”, mostra o vídeo que Bolsonaro compartilhou.

William Bonner revelou a verdade: “usaram as redes sociais para apresentar uma visão diferente do que ocorrei. Mas era uma versão falsa”

A fala verdadeira foi dita por um comerciante local que pedia que o presidente visitasse a feirinha local: “Vamos visitar nossa feirinha da catedral, presidente”.

Leia também: Maju Coutinho fala de Bolsonaro e Globo pode retirá-la de programa; veja aqui

Ficou provado, portanto, que Bolsonaro tinha consciência de que respondia a pergunta do jornalista da Globo e que sabia disso quando compartilhou o vídeo.

Leia também: Quanto ganha Fátima Bernardes na Globo e quanto ganha seu ex, William Bonner; veja quanto aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários