La Notícia

Atriz da Globo Débora Falabella detona Bolsonaro: louco, lunático; veja mais

A vida imita a arte, e no caso de Débora Falabella, a sua personagem em “Aruanas” está influenciando o seu olhar para o momento que estamos vivendo.

Na série, Débora interpreta Natalie, uma jornalista que busca a verdade nua e crua, doa a quem doer, e usa o seu trabalho para auxiliar a ONG Aruana, que luta pela defesa da Amazônia. Na vida real, a atriz vê o personagem se potencializar nesse momento político.

Leia também: Globo deve tirar Fernanda Gentil do ar, mas já sabia que ela era ruim; veja porque aqui

Leia também: Após demitir Maju e Fernanda Gentil, Globo fecha um de seus veículos em SP; veja os detalhes aqui

“A gente precisa ter a percepção de que estamos lidando com algo que não é normal. Durante muito tempo, no início desse governo, acho que as pessoas estavam lidando com ele de uma forma normal, como se fosse só uma pessoa que fala coisas absurdas. Agora está muito explícito. Não sei como que a gente não trata essa pessoa [Bolsonaro] como um louco, um lunático, há muito tempo”, declarou a atriz.

Para Débora, a resposta do atual governo ao novo coronavírus só reforçou as suas visões: “A gente está precisando defender a vida e estamos lidando com um governo que está fechando os olhos para isso e ao mesmo tempo tenta atacar quem está defendendo. Hoje, no nosso país, a gente está lidando com duas virulências [o governo e o coronavírus]”.

Leia também: Demitida da Globo, Bruna Marquezine revela transtorno, depressão e mais; veja aqui

Ativismo em defesa do meio ambiente

Para interpretar o seu personagem em “Aruanas”, a atriz teve que passar por um treinamento, que segundo ela, foi transformador.

“Para a série a gente começou com muita informação ligada ao ativismo ambiental, fizemos uma preparação no Greenpeace, que é a mesma preparação dos que se tornam voluntários. O Greenpeace foi transformador para mim: eu ouvia falar, via as matérias, achava incrível, mas quando você conhece, conversa com aquelas pessoas, você tem uma sensação mesmo que eles são heróis”, relata Débora.

A atriz ainda reforça que é preciso defender a atuação dos ativistas no país: “O Brasil tem um número horrível: é o pais onde mais se mata ativistas. Isso é muito triste. O interessante da série é mostrar que ativistas são pessoas reais, que estão lutando por algo de um bem maior. Elas poderiam estar dentro de suas casas, não se preocupando com isso”.

Leia também: Alexandre Garcia responde apresentadora da Globo que o detonou; veja o que ele disse aqui

Quando “Aruanas” estreou no Globoplay, no ano passado, o país estava vivenciando o auge das queimadas florestais, o que trouxe ainda mais significado para os assuntos abordados no seriado.

“A série foi escrita há muito tempo, acho que a Amazônia já vem sofrendo há muito tempo, com governos anteriores também. Mas agora a gente chegou nas vias do absurdo. Se trata da nossa sobrevivência defender a natureza, a floresta, nossos recursos naturais. Quem é contra isso é contra a vida”, comenta Débora.

Me siga no Instagram para saber tudo que acontece antes de todo mundo. Veja aqui.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
56 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
marciopcosta

Ser louco e lunático tem conserto. Agora piranha igual a essa merda de atriz não tem recuperação.

Georgenor Gomes da Silva

Ela é gostosa e Bolsonaro?

Idemar Chaves Da Silva

Parabéns Débora,, já era sua fã agora mais ainda kkkk

Agnaldo Teixeira

Você também trabalha na globo?

MARCELO FERNANDES NETO

So vc… kkkk

marciopcosta

Georgenor..algum fã de Bolsonaro deve ter comido sua mulher, e vc que tome cuidado não. Se o Bolsonaro sair, vc vai ter que voltar pra Paraíba e comer cactus. Então vai encher o seu cu de rola. Enquanto vc está aí , sua mulher te mete galho. Seu arrombado. Isso se vc for homem. Com essa cara de paraíba viadinho.kkkk

Agnaldo Teixeira

Engraçado!!
Por que Bolsonaro desagrada todos, eu disse todos, os funcionários da globo??… é muito estranho!!
E aí a gente não sabe se quem tá falando é Débora ou Nina!!

Cisquera

Sendo funcionários da emissora, com certeza são iguais a Nina

Rogerio Pereira

Elss louco desagrada qualquer um que seja normal , só não desagrada os doentes mentais que defendem ele feito robôs programados.

Agnaldo Teixeira

Tudo bem: então cite o que te desagrada na gestão dele!!
A própria mídia só fica nesse
blá, blá, blá… e não apresenta nada que desabone o governo.
Talvez você tenha algo novo que me convença, ou talvez seja um desses robôs citados por você mesmo!!

Cicero Teles De Souza Souza

Eai quem é essa! Atá mulher do mauricio ,a não e mais kk eita essa mine serie da globo e muita boa para quem? Atá para largar do marido kkk

Wagner Moleta

Louça. Qual moral tem essa moleca

JOSE SOARES

Então querida Débora. O bom era o LULA né? A Dilma. Não é? Que liberava o meu dinheiro, e o dinheiro dos otários Brasileiros para bancar a botija da lei HOUANET, onde vocês, atores MEDÍOCRES se locupletavam e faziam a festa não é? Aí , entra o BOLSONARO e corta a mamata toda . Pronto, acabou o dinheiro FÁCIL, acabaram-se as festas, daí o ÓDIO de vocês atores MEDÍOCRES. Vá trabalhar que vc ganha muito mais e qu m sabe se profissionaliza. Ou vai atrás do LULA ou da Dilma, qum sabe lhes dão algum, BILHÕES roubados.

Ioms

Parabéns pelas palavras assino embaixo.

Cisquera

Concordo plenamente, estão matando cachorro a grito kkk

Rogerio Pereira

Todos eram ruins, mas este lunático e seus seguidores cegos se superam…. parabéns!! Kkkkk

Júnior 10

Ela não deve assistir o jornal nacional. Naquele lixo jornalístico é possivel ver a parcialidade da globo. Foi só o governo federal tirar o dinheiro que era repassado pelos governos anteriores, de nossos impostos, que atacam o presidente de forma covarde e ninguém faz nada.

MARCELO FERNANDES NETO

ADORO VER ESSA GENTE ENGOLIR O SAPO BARBUDO… KKKK DEBORA… BOM VC JAIR SE ACOSTUMANDO…KKKKKKKK

Xpert

Chora Globete a toa…a hora de vocês está chegando bando de sangue-sugas que se dizem “intelectuais”…risada do Bolsonaro…kkkkkk

Flavio Cancado

Se nao fosse a globo o NAZISMO e a polícia miliciana os bandidos de farda ja teriam tomado conta de tudo. Explorando os escravos brancos e negros desse país desses políticos dessa gastança sem fim dessa justiça injustiça dessa polícia que não tem nada pra fazer alem do mal

Xpert

A Globolixo? Me poupe… organização criminosa lesa Pátria!

Flavio Cancado

Meu avô ja dizia que quando uma pessoa não consegue nada da vida ou vira bandido ou bandido com distintivo . A ONU ja pediu o fim da polícia militar. Bandidos da farda odiamos vcs torturam matam e roubam e ainda recebem por mês

Flavio Cancado

Unica coisa que repudio na globo é forçar modismos de casamento que parece uma festa junina e incentivar botar crianças nesse país de corruptos.

Walter Sposito

Chora pilantra. Uma raça que primeiro se prostitui e depois se intitulam artistas, intelectuais, formadores de opinião, se consideram superior, fazem se conta que são simpáticos e agradáveis em frente às câmeras, sabemos que estes merdas têm nojo do povo que os idolatra. Dá-lhe Bolsonaro, porrada neles, vamos fechar essa emissora.

Flavio Cancado

Hj tem fábricas de prostitutos homens tbm. Mto mais q mulheres. Sabe onde? Na UFU em Uberlândia na Uerj dentro dos curtos de artes. Sim eles fazem orgias; massagens ; yoga nos genitais. Viva os artistas das cotas de putaria.

Jonilson Alves

Sou doido pra pegar um bolsonarista na minha frente desse tipo igual a tu mal parido….tenho duas pistola e quatro pentes carregados até o dente , vem falar desse lunático na minha frente filho da puta , bota a cara arrombado pra eu fazer teu velório de caixão fechado…Se é que vai ter velório se tua chamada família te reconhecer depois do vou fazer . Bota a cara bolsonarista de merda .

Walter Sposito

Demente, quem foi que te deu autorização para se dirigir a mim seu bosta, se coloca na sua posição de ser insignificante e se contente com isso. O seu nome de batismo já diz tudo.

Jonilson Alves

Se tu se acha homem só me passa o estado que tu mora , ai eu te mostro o bosta que sou seu mel parido….se é que tu tem coragem de fazer isso …quem comanda é nós PCC filho da puta , passa teu estado que eu vou arrancar a cabeça até da tua mamãe seu Pau no cu….até o retrato dela vai sofrer consequências …diz ai onde é teu estado ja que sou bosta kkkk kkkkk ….só quero o estado o endereço é simples de achar . Só não vai chorar quando bater de frente com nós ….aguardo tua resposta blz …tu és homem de xingar uma mulher , quero ver ser homem msm se me passar o estado que moras kkk kkk

Cresset

q doença kkkkkkk

Maria Aparecida costa

Tá se vendo q vc é igual o seu chefe.Gosta de ofender mulheres.tomara vc não tenha esposa.nem filha é deve ter nascido de alguma chocadeira.

Israel Diniz

Falou a que fez propaganda pro Aécio….

Wlisses Feitosa

PilanTra, cínica e hipócrita… Qdo o Apedeuta Genocida Camelô de Empreiteiras saqueava o país com sua Orcrim PT e seus aliados, essa canastra de primeira grandeza tava em casa dormindo feito uma Cinderela.

ANDERSON ELIAS

Estou com a Débora. Esse des- governo é o governo do retrocesso. Retrocesso na área ambiental, na questão dos direitos trabalhistas, nos direitos previdenciários, no campo da saúde e porque não dizer, no combate a corrupção.

Toni Belar

Chora! O presidente é o MiTo!
O único que tem coragem de enfrentar os comunistas no Brasil.

Bidubilli Billi

Ela e os outros artistas apresentador da globo bosta e quem se doer que vão tomar no c …….

Ricardo Simoes

Lunática é vc vagabunda, FDP e todos estes que se dizem artistas esquerdopatas!

Marco Antonio Herter Barbosa

Essa daí já é uma puta velha.

Alfeu Alexandre de Souza

Carpir um lote é muito bão , kkkkk , toda classe “artística” metendo o pau no Bolsonaro , kkkk , sinal que votei no cara certo . Acabou a mamata , vai carpir um lote vai …..

Anderson Negrão

Vai, gado!

Lico Lico

Alfeu ou alfafa? Comedor de capim, gado

Nilson Oliveira

Jornalista que busca a verdade nua e crua, doa a quem doer, hoje em dia é obra de ficção mesmo. Louco, lunático? Chama ele de corrupto poha! O bom é saber que essa daí é mais uma teleguiada da Globo que, graças a Deus, está afundando.

Anderson Negrão

Corrupto

José

kkk. A barriga dela está sentindo falta da mamadeira, da lei rouanet!! kkk

Pork_BH

Sempre viveu isolada em condomínio fechado e fica dando pitaco na vida do povo…

Messias Augusto Correa

Quem é ela, pra dar palpite.
Será que ela não sabe que, ninguém precisa de artista.

Don Ratao

Bom mesmo era o Lulla né !? Perderam as tetas agora choram……

Claudio Nunes

Ela tem que defender Globo, mas ela não tem credibilidade pra isso!

Mauricio Mendes

Prezada Nina…. Eu diria que os dois vírus que arrebentam hoje com o país seriam o Coronavirus e a Globolixo que você representa… O governo está indo muito, obrigado!

João caetano

Mas quem é mesmo essa senhora , já está sentindo falta do dinheirinho da lei Rouhanet? A Globo já te mandou embora também? Está com dificuldade de pagar as conta de condomínio, água, luz e IPTU da mansão?

Nelson Henrique Dall Acqua

Louco é quem perde tempo com essa imbecil

Luís Carlos

Ela tem q se preocupar com a Carminha, isso sim.

Paulo Castro

O que essa piralha entendi sobre economia para estar dando opinião mal sabe ela que a fome chega até ela também, não vai ficar só para os pobres, não sabe o que é um país na miséria, não precisa ler não sua imbecil, olha a situação da Venezuela, África, etc…

francisco soares

Tá falando isso porque o governo não tá mais soltando dinheiro pra eles produzirem esses filme os que ninguém assiste.so eles.qual o lunático que vai ao cinema assistir essas porcarias nacionais?

michelle toste

Esses ” artistas” se acham extraordinários. Não se conformam em não terem mais as ” tetas da Patria- mãe para sugerem, vampirizarem.

Lico Lico

A porra do barco afundando com esse merda lunático do caralho matando geral, genocida doente mental e esse monte de babaca ainda defendendo, cês tem é que sofrer seus burros de merda

Acrisio Rodrigues

Falou a mandado do chefe ou também é uma órfã da Lei Rouanet?