La Notícia

Demitida da Globo, Bruna Marquezine revela transtorno, depressão e mais

A atriz Bruna Marquezine cresceu diante das câmeras. desde os 7 anos de idade ela era vista na Globo, emissora que ficou até o ano passado.

Demitida do canal, ela segue tentando manter uma carreira de atriz e até gravou uma série para a Netflix.

Leia também: Afastado, ator faz revelação: muito tempo sendo o pior cachê da Globo; veja os detalhes aqui

Leia também: Após demitir Maju e Fernanda Gentil, Globo fecha um de seus veículos em SP; veja os detalhes aqui

O que nem todo mundo sabe, porém, é que não foi fácil viver sendo julgada:

“Crescer exposta faz com que você comece a condicionar o seu olhar. Todos os julgamentos tinham um peso muito grande. Isso era uma das causas da minha depressão, que também tinha outras causas internas”, disse durante uma live.

Ela continuou: “Toda mulher se sente pressionada pela sociedade para estar em um padrão, ser assim, assado, e nunca está bom. Eu sofria muito com isso. Sempre me cobrei muito. Foi um momento difícil e delicado”.

Leia também: Alexandre Garcia responde apresentadora da Globo que o detonou; veja o que ele disse aqui

Apesar de te procurado ajuda, Marquezine diz que demorou tempo demais pra isso: “Eu falo que infelizmente recorri à terapia só quando a situação já estava feia. Mas, felizmente, eu recorri a ela”.

Leia também: Andressa Urach anuncia detalhes de sua prostituição e conta tudo; confira aqui

Me siga no Instagram para saber tudo que acontece antes de todo mundo. Veja aqui.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
77 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Pablo Geremias

vai lá pro surubão de Noronha, me chama que a deprê passa rapinho, ainda vai sair sorrindo de lá.

noel felix farias

Kkkkkkkkk putinha de jogador rico

Cleo Guedes

Que ridículo vc!

Sergio Campos

Comentário infeliz, grosseiro e repulsivo.
A garota não merece isso.

cicero rodrigues

DEIXA DE SER IDIOTA E BAIXO NOEL FELIX FARIAS, RESPEITA A MENINA. ATÉ PRA SERMOS IMORAL PODE SER COM UM POUCO DE CLASSE! SE VOCÊ ESTAR SECO MORRENDO DE TESÃO PENSANDO NO QUE ELA FAZIA MAIS O NEYMAR PACIÊNCIA, POR EXEMPLO ACHO Q SEJA ACEITÁVEL CHAMAR DE SAFADINHA ATÉ DE VADIA, POIS ACHO QUE ATÉ NO MOMENTO DO VAMOS ELA S

PERMITA ESSAS PALAVRAS PRA SERVIR COMO ESTIMULANTE SEXUAL, KKKK AGORA PUTINHA DE JOGARDOR VELHO! TENHA VERGONHA CARA! MODO DE GENTE BAIXO, DE VABUNDO, VOCÊ GOSTARIA QUE ALGUÉM DISESSE COM A SUA MÃE OU SUA IRMÃ? UMA PESSOA AÍ FALOU ALGO MUITO CORRETO QUE FOI FATO DE DIZER QUE ELA SEMPRE TEVE A FAMA DELA COISA Q É VERDADE , POIS BEM ANTES DE NEYMAR COMEÇAR DIZER PALAVRÕES NO SANTOS ELA JÁ ERA ESTRELA NACIONAL.

Miraci Leal

Pobre com inveja.

alberto sylva

respeita as mulheres, vc deve ter mãe, tia, irmã, tenha respeito, seu vagabundo chulo…

Dafne Brandao

Deve ser um pega ninguém de bosta…

Paula Lathejando

Kkk transtorno ela ia ter depois de sentar na minha pic@, se eu tivesse uma kkkkk

Miraci Leal

Duvido que suba esse palitinho aí.

Marcelo Maria

O mano q comentário + sem noção.

Jaime

Adorei

Tertuliano Lizandro

Comentário desumano, vc aceitaria se alguém falasse isso pra sua mãe, irmã ou familiar seu. O mundo está muito sem amor.

Alessandro Furtado

“Nossa e cadê os direitos humanos já que ela era um criança” tá vendo como é hipocrisia? A GloboLixo denuncia o trabalho infantil mas faz isso aí com uma garota.

Daniel Giolutzi

Qualquer criança gostaria de trabalhar para receber o mesmo salário que o dela na época.

Oliveira Luck

Depressão foi ter que beijar o Neymar, agora a grana que ganhou nas costas do cara não deve ter dado depressão.

Lucimara Sales Caldeira

Quando Neymar dava os primeiros chutes a Marquezine já ganhava dinheiro fazendo novela. Dificuldade que homem tem para aceitar que mulher não precisa dele para se dar bem.

Oliveira Luck

A depressão veio com a fama que o Neymar deu a ela, não tem a ver apenas com dinheiro. Ela nunca teria alcançado essa fama internacional sendo atriz, até porque ela sempre foi mediana.

Jeferson Nunes

A Bruna faz mais do que correr atrás de uma bola durante 90 min, artista muito bem premiada e uma mulher maravilhosa ( claro que veriam isso se não tivessem ocupados vendo as fotos do Neymar posando de cueca pra Calvin Klein ) . Não fiquem com inveja dele querer ela é não vocês kkkk afinal, ela é mulher né, e até onde suas esposas sabem , vcs são homens kkkk …
Lucimara fada sensata ❤

Márcia Cristina de Araujo

Triste certos comentários machistas. A mãe dessas “coisas” lendo seus comentários é que ficaria deprimida.

Tania Loes

Mais do que comentário machista, cruel, desumano. Coisa de gente doente.

alberto sylva

certissima, uns moleques incapaz até de pensar na for do próximo…

Samir muhamid

Eu não tenho nada a dizer… Deus olhe por ela e por todos aqui.

Sergio Campos

A depressão independe de classe social, de exposição midiática, acomete anônimos e famosos.
As vezes um rostinho bonito, um sorriso gracioso, escondem feridas na alma que as pessoas não sabem lidar ou não querem expor.
Espero que você supere Bruna, e seja feliz.
Quando Neimar amarrava a chuteira você ja brilhava nas telas com Tony Ramos e Cia.

Bidubilli Billi

Eu quero que ela se fo. d.. arrogante nogento se for verdade tá colhendo que plantou

Rafael Mota Pacheco

Muito antes de saber quem era Neymar eu já ficava impressionado como uma criança podia expressar tão bem seus sentimentos como atriz, Ela é muito competente e o tipo de fama que namorar alguém como o Neymar trás, ela dispensa completamente, pois só dá dor de cabeça e comentários de imbecis como os que lemos aqui.

marcio ricardo de oliveira

Engraçado que o pobre sem fama alguma lutando dia a dia 24 hrs na cabeça contas e mais contas poblemas com relacionamentos isso a vida toda praticamente poucos vejo falar em depressão mas o Rico qualquer coisa que não está legal para ele vem na mídia e fala de depressão

Vanessa De Paula

De Paula
Depressão é uma questão muito séria e delicada … É muita maldade e ignorância certos comentários sobre a Marquenize … Ela smp batalhou p conquistar o q conquistou e n merece ser fuzilada por conta da fase ruim q passou e está passando .

Roberto Santos Costa

Vai arrumar trampo rapidinho, netflix abre as portas, se fizer um filme ou uma ponta em série lá fora, vai esquecer daqui num.piscar de olhos…

Reguinel Mantovani

Homem que critica, humilha,bate e até mata mulher, só pode está bravo porque não nasceu mulher, não tem outra explicação!!!

Maria Lucia Ascencio Pereira

A Marquezine é uma atriz bem sucedida. Chegou no ápice da carreira. Esse jogadorzinho feio que se fosse entregador não desmerecendo o entregador q é melhor que ele. Não pegaria ninguém. Bicho feio da peste. Nem com grana. Puteiro horroroso q estica o cabelo kkkk

Marco Antonio Herter Barbosa

Essa Marquzini ainda bate um bolão. Depois que largou o macaco chinelão então ..,

Marginal

Se ela falasse menos e fizesse mais estaria bem melhor. Agora se fudeu quis lacrar tá desempregada largada e com depressão, vai lá chupar o pau do Lula vadia

Miraci Leal

Vadia é você, só pelas suas palavras já se vê que não é boa bisca, coisa nojenta.

Antonio

De uns vinte anos a essa data, não tem mais atores de verdade,agora só beleza e teste do sofá,feminino e também masculino
Menos mal pra ela,que deve ter uma bela quantia no banco

Adrian Lopez

Garota de programa deprimida…conte outra muleta..

Alfeu Alexandre de Souza

Qualquer uma se abandonasse um dos caras mais ricos do Brasil pela Globo , e depois de ter trocado fosse mandada embora também ficaria com depressão , ouvi dizer que ela mora numa mansão , já coloca á venda filha , não perca tempo .

Antunes Gomes

Esses comentários são de invejosos

Miraci Leal

São de quem não pega ninguém.

cicero rodrigues

ESSE JOEL É UM GRANDE OTÁRIO E IGNORANTE, PRQ ATÉ PALAVRÕES PODE SER DITO COM CLASSE, POR EXEMPLO SE ELE ESTÁ TÃO SECO AO PONTO DE QUERER DIZER INDECÊNCIA COM A ATRIZ BRUNA MARQUEZINE, TALVEZ MORRENDO DE TESÃO POR ELA AO IMAGINAR O QUE ELA FAZIA MAIS O NEYMAR SERIA RAZOÁVEL DIZER COMO SAFADINHA SEILA ALGO ANÁLOGO, MAS O CARA É TÃO BAIXO QUE CHAMOU A MULHER DE PUTA, SEM ELA TER FEITO NADA COM ELE. QUE SAFADO, VELHO. UMA VERDASE FOI DITA AÍ QUE ANTES DE NEYMAR AORENDER A DIZER PALAVRÕES NO SANTIS ELA JÁ GANHAVA A GRANA DELA E COM ISSO JÁ TINHA A SUA FAMA, QUE CRETINO!

João Junior

A depressão afeta todo mundo, independente de ser rica ou pobre, feia ou bonita, magra ou gorda. Quem faz esses comentários machistas pensam que são felizes, mas, na verdade, são mais problemáticos que ela.

Alexandre Matheus Cuiabano

A depressão é um fator psicológico que devemos ter certos cuidados, Bruna independente de qualquer coisa coloque Deus na frente de tudo, sem fé , sem uma crença ficamos limitados, nunca se coloque acima de tudo ou de todos, porque uma hora vc vai estar com a sensação de estar carregando o peso do mundo e esse peso quem pode carregar é só Deus, não temos psicológcico nem força pra isso.

Leandro Dias Resende

Quanto cometário desprezível. Machistas imbecis.

Raphael Carvalhaes

Eu estou aqui no Mato Grosso, posso ajudar você Bruna…..Vêem pra cá, vamos viver uma vida simples, sem essa pressão…..Que fazer suruba, eu chamo uma amiga…tudo para sua paz e nossa felicidade….vai ser bem bem comida…..

Sidney José Gomes

Pessoal, o problema é que esta garota ficou deslumbrada, se perdeu dentro de si, perdeu o talento e chegou ao ponto de se vulgarizar, não estou criticando de forma depreciativa não, mas, estes são os fatos e todos assistiram isso, agora ela precisa resgatar o quê perdeu, o talento, e deixar a vulgaridade.

leonardo gomes dos santos

Não acredito que tenha sido demitida..
Daqui a pouco aparece de novo em uma novela se noção da Globo…

Roberval

Quero q essa verme lixo se foda

Cássio Peralta

Que consiga vencer esse desafio psicológico e siga seu rumo profissional e pessoal. Sei que a mídia da muito dinheiro.. Mas de repente é hora de se reservar um pouco mais.

Erlandio Dantas

O erro da Bruna foi ter namorado uma criança e não um homem de verdade e na verdade ela é uma ótima atriz e tem espaço em qualquer emissora de TV e tudo na vida e um aprendizado e ela vai dar a volta por cima

Jeancer Martins de Oliveira

O engraçado é querer condicionar depressão a uma pessoa, esse é o mal do século , acredito que como todos, ela deve estar fazendo uma reflexão sobre suas prioridades, seus anseios , talvez porisso, precise rever sua vida e seu caminho. Somos muito vazios por natureza e as vezes buscamos preencher com um vazio ainda maior.

Roberto

Tá todo mundo levando a coisa para o lado pesoal, como se fossem Deus pra julgar, dar o veredito e joga-la na fogueira, agora o q ninguém comenta, e essa e a questão central, é q a Globo por estar desmoronando aos poucos, ta demitindo a rodo!…

Luiz

A GLOBO tem na sua maioria atores descartáveis, que se preocupam mais em ostentar sua vida social (fútil ) do que com seu desempenho profissional . Os “monstros sagrados” como Tarcísio Meira, Glória Menezes, Eva Wilma , Toni Ramos, Fernanda Montenegro , Juca de Oliveira e outros poucos, estão em extinção. Os substitutos deixam muito a desejar.

Fabíola Bastos

Falou tudo!

JOAO

concordo com vc ! mas não é só a Globo ! existe isso em vários seguimentos do Brasil pessoas q se endeusam muito

MarcSant

Falou tudo!

Miraci Leal

Esses homens nojentos que fazem comentários vulgares devem ser todos broxas, ou ainda não assumiram a verdadeira sexualidade, vocês precisam de terapia também. Acham que isso é bonito? Vocês nos dão ânsia de vômito.

Dafne Brandao

Não tenha dúvida… Devem ser uns lixos…

Antonio

Só está ou esteve na TV,por que é bonitinha, igualmente a maioria delas na TV,a maioria passaram pelo teste do sofá
Coitadinha,depressiva
Imaginem como estão milhões de pessoas que não tem mais alimentos em casa e já estão procurando em lata de lixo
Tomou um chega pra lá do ridículo Neymar,voltou,mais um chega pra lá,ridículo
A depressão dela, é essa

Angell

Ainda bem que vc tem grana para procurar ajuda profissional ,muitos não tem pois não custa barato esses especialistas,vc fez a coisa certa ,depressão é algo muito sério se ñ procurar ajuda leva a consequências sérias !

Jose Ricardo Ferreira

Pessoal, a Bruna Marquesine merece nosso respeito como ser humano, mulher, filha de alguém, irmã de alguém, por fazer parte de uma família. Porque esse ódio em relação a garota? Acho que isso é vontade de ter uma mulher dessas e não poder. É ficar imaginando fetiches com ela e nunca poder realizar. Vamos respeitar a moça. Se não gostam dela, ignorem fotos e qualquer coisa a respeito dela e de outras pessoas. Não sou um fã, apenas ficaria chateado se falassem assim de uma irmã minha.
Vamos respeitar o próximo. O mundo já está cheio de críticos destrutivos.

Makson

Enquanto nós descutimos sobre a Marquezine tem várias dona Maria dependendo da esmola chamada de auxílio emergencial pra sobreviver e sustentar os filhos acho que depressão o pobre já nasce com ela !!!

MARCELO FERNANDES NETO

TADINHA… JA PENSOU SE ELA TIVESSE PASSADO 1/10 QUE NÓS POBRES MORTAIS PASSAMOS. ESTARIA LOUCA. TALVEZ ,PIOR.

Marcello Gomes

Na Globo e em Hollywood os atores e atrizes são selecionados na cama. Não tem nada de talento.

Magnum Silva

Vao lavar uma roupa

Salomao

Que o sábio não se orgulhe da sua sabedoria, nem o forte, da sua força, nem o rico, da sua riqueza. Se alguém quiser se orgulhar, que se orgulhe de Me conhecer e de Me entender; porque Eu, o SENHOR , Sou DEUS de amor e faço o que é justo e direito no mundo. Estas são as coisas que me agradam. Eu, o SENHOR , estou falando.
JEREMIAS 9:23‭-‬24

Chega um momento na vida que nem toda fama, riqueza e ostentação supre as necessidades. É aí que o ser humano entende ( por mais que não concorde), que a única forma de preencher o vazio dentro de si é buscando conhecer a DEUS. Bem, certa vez Ele disse ” Me buscará e achará, se buscares de todo coração”. Espero que não só ela, mas muitos outros iludidos com esse mundo de falso brilho, enfim consigam aceitar e se aproximar da única forma de alcançar a paz, Jesus Cristo.

Todo aquele o que vier a mim; de maneira nenhuma o lançarei fora.
JOÃO 6:37

Josivane

É vergonhoso tudo isso, quem não tem pecado que atire a primeira pedra, o maior pecado da Bruna foi ter envolvido com esse Neymar que nunca gostei dele, acompanho a Bruna desde criança na TV e sempre admirei suas atuações, agora quantos alguns comentários chega ser vergonhoso em um País onde as pessoas só enxergam o umbigo dos outros, artistas não pode fazer nada que é exposto ao ridículo, um tempo atrás vi uma entrevista do RODRIGO Santoro no Faustão falando que tinha vergonha de ser Brasileiro pq não podia mais vir passear e nem andar no país dele que saia paparazzi do boeiro e isso é verdade, acordem pra vida e vamos valorizar quem é da nossa terra da nossa pátria, nunca gostei do Neymar nem por isso sai falando mal dele. Fica a dica pra quem gosta de cuidar da vida dos outros.

Fabíola Bastos

O problema foi ela achar que namorar jogador famoso bastaria. Começou bem sua carreira. Podia ter investido mais. Se fazer brilhar pelo profissionalismo e não por expor futilidades na mídia. Agora bola pra frente!

Angel Rodrigues

Pablo Geremias e Noel Félix. Vcs dão nojo!

Iracema Medeiros

Esse aí é frustrado..nao deve ter mãe nem irmã.. depressão não escolhe fama ou namorado famoso.. quanta ignorância!!!.. afff

Evandro j santos

Calma lindinha, tudo isso vai passar, e vc vai ficar ainda mais linda.

Mharkos Caetano

Muitas atrizes já relataram as pressões sofridas para se enquadrarem nos padrões. Acho um pouco fraco o fato de você seguir padrões. A mina tem talento demais e carisma, não precisava se deixar levar por caprichos da Rede Globosta e pela Sociedade. Tem é que quebrar certos padrões idiotas. Às vezes os pais tbm contribuem, pois querem a todo custo que o (a) filho (a) seja famosa pra viver no bem-bom. Ela tbm se deixou levar pela fama. Uma atriz talentosa e requisitada, com muita carreira pela frente, deveria se inspirar numa Dira Paes, Cláudia Abreu, Fernanda Montenegro, Nathália Timberg, dentre tantas outras que passam a vida na busca do aprimoramento profissional e não se deixam expôr pessoalmente.
Agora não precisa ficar triste, porque trabalho pra ela é o que não vai faltar. Triste ficamos nós com um salário mínimo.
Triste quem fica são as mães Marias, Joanas, Joaquinas do nosso Brasil afora, que além de serem renegadas pela sociedade, por não se encaixarem em nenhum padrão, e mesmo dando duro danado, não dispõem de subsídios suficientes para sustentarem suas famílias.

Roberto Ramos

IMAGINA NÓS QUE PASSAM ANOS E ANOS COM UNS BASTA ACENTADOS NA CADEIRA DE DON PEDRO I de uns 20 ANOS ENTÃO. AFF

Dafne Brandao

É nojento ler os comentários de alguns “homens”… Pq esse ódio todo???? Foram cornos? Brocharam??? Deve ter alguma explicação para chamarem uma mulher de tantos palavrões sem sequer conhecer. Lixos.

Sérgio Antonio Liberatori

Essa menina sempre ostentou na época de vacas gordas, agora tá com depressão. Cai na real coisinha feia.

Vitor Santos

Pode ser viagem minha mas se vcs não perceberam depois de virar adulta, marquezine sempre fez papéis onde ela era gostosa , onde seu corpo chamava atenção, e reparem q após o problema q fez ela ficar magra ela não tem mais tanto espaço na emissora, pois não se encaixava naquela marquezine q chamou atenção de todos em salve Jorge com suas curvas …. A Globo a via como uma gostosa e usava ela assim em sua vitrine ….

Faça da sua parte que Jesus fará da Dele. Tudo depende de
você agir… https://lnkd.in/gpwnN8x

Link Resumo total:Pagina Retiros Espirituais do Facebook. Pesquisas Científicas para acabar com Coronavírus Humano COVID- 19 –

Gilberto Ferreira

É impressão minha ou as empresas do Plim Plim estão “rifando” a galerinha da LACROLANDIA, principalmente a tchuma do #eleNao??