La Notícia

Luciano Huck fala sobre pegar o lugar de Bolsonaro e Globo corta salário

O apresentador da TV Globo Luciano Huck está informalmente construindo seu caminho para concorrer contra Jair Bolsonaro (sem partido) na eleição de 2022.

O problema é que por enquanto ele não confirma nada, mas não para de dar declarações sobre política e palpites para o futuro do país.

Leia também: Demitido da Globo, humorista revela segredo de Fátima Bernardes e expõe crítica; veja aqui

Apesar de ter uma boa popularidade, vive se envolvendo em polêmicas fora do ar.

Pesa contra ele, por exemplo, um relato de um ex-funcionário que afirmou que era humilhado pelo apresentador por um motivo muito fraco; veja aqui.

Em outro episódio Huck foi acusado de ser machista por sugerir que uma mulher estava o criticando por falta de homem (confira aqui).

Leia também: Ator da Globo fala em matar Bolsonaro e detalhe assusta; veja o post aqui

Enquanto segue não confirmando sua intenção, ele deu entrevista para a rádio Jovem Pan sobre a intenção de assumir o lugar de Bolsonaro:

“Nem eu sei a resposta [sobre a candidatura]. Eu me propus, nos últimos anos, a ser um cidadão cada vez mais ativo. Não vou ficar protegido nos muros de casa ou nos muros do meu trabalho. Pretendo contribuir como posso para fazer um país mais legal, mais justo”.

Globo em crise

E o canal onde Luciano trabalha está em crise. As editoras do grupo, que editam jornais como O Globo, Valor Econômico, Extra e diversas revistas anunciaram redução de 25% dos salários de todos os funcionários.

Leia também: Ator da Globo revela “teste do sofá” e outras “podridões” dentro do canal; veja aqui

A crise do coronavírus fez o grupo perder mais de 50% do faturamento com publicidade.

Me siga no Instagram para saber tudo que acontece antes de todo mundo. Veja aqui.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Harald De Almeida Icassati

Ô babacão , pega sua violinha enrola num saco e enfia ela no seu rabo , você seu judeu de merda nunca vai ser presidente desse país , Seu mercenário , você é uma vergonha para seu povo é seu Deus , traidor , sujo !

Wagner Gama

Ok que você não tenha simpatia com o cara, mas porque mencionar o fato de ele ser judeu???

Isaque Gomes

Porra meu os cara não entendi nada não, como o cara é judeu e quer ser presidente do Brasil?

Nilson

Uai! Estranho. William Bonner e Renata Vasconcelos fizeram do vírus o cavalo de batalha para os intentos belicosos do Grupo Globo no mundo político. Aí, aparece essa notícia de que perderam 50% do faturamento… não desejo mal a ninguém, muito menos àqueles que abraçaram a profissão de jornalista. Mas os Marinhos merecem algum tipo de punição pelo que fazem ao país. Aos jovens que lá trabalham, tomara que apareça outra empresa para abrigá-los.

Nilson

Sobre o Luciano Huck, uma política pública tipo “lata velha” e um programa habitacional “lar doce lar” cairia bem. Tô precisando. Eu e milhões de brasileiros….rsrsrs…

octavio glauco

Nilson, essa foi a melhor, kkkkk… Eu também apoiaria esses programas de governo…..

Fernando Martinez

Maconheiro ! Seu lugar é em uma clínica de recuperação.