La Notícia

Luciano Huck faz vídeo humilhando Bolsonaro e irrita até a Globo

O apresentador da Globo Luciano Huck fez um post no Twitter neste domingo, 16, que repercutiu bastante e acabou dividindo opiniões dos seguidores. Sem citar nomes, ele comentou sobre uma das grandes polêmicas políticas do fim de semana: um vídeo em que Bolsonaro diz que “pintou um clima” com meninas venezuelanas de 14 anos.

Ao comentar o fato, Luciano fez uma gravação para falar sobre abusos e combate ao crime, mas muita gente acabou associando o conteúdo a uma humilhação contra o presidente Bolsonaro.

“Não existe “pintar um clima”! Exploração sexual infantil é um tema que não pode ser tratado com “normalidade”, nem empurrado pra debaixo do tapete”, escreveu o apresentador, que é pai de três filhos.

Ele continua: “Divido um pouco do que vi a aprendi sobre o combate a esse crime, quando produzi e participei do documentário “Um Crime Entre Nós”.

Globo fica irritada com Luciano Huck

Apesar do tema ser de uma importância gigantesca, a TV Globo não teria gostado do vídeo de Huck porque coloca mais lenha na fogueira nos argumentos de bolsonaristas, que acusam a emissora de parcialidade.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Wilson Rodrigues Borges

Obviamente que tem cada vez mais canalhas se aproveitando das crianças e até o pior presidente que esse país já teve fez, foi propagar o que ele pratica. “Pintou um clima” com umas menores de 14 anos. Vai esperar o quê se um canalha maior, que ocupa um cargo importante faz propaganda do ato?

Claudio

Meu nobre,, apresse em saber mais e se informar melhor,, não seja um Maria vai com as outras não.. Tiraram a fala recortada em um contesto para denegrir a imagem do Presidente e vc ta embarcando.