La Notícia

Apresentadora da Globo revela história de homem que “teria brochado com ela”

A jornalista da Globo Leilane Neubarth revelou que já passou por uma situação bem inusitada ao ser reconhecida em um aeroporto. No “Que História É Essa Porchart?”, desta terça-feira (25), ela contou que um rapaz bonitão a confundiu com uma ex-peguete.

“Eu sou cria da Globo. Trabalho na Globo desde que tenho 19 anos. Mas já ouvi muito assim: ‘Adoro seu trabalho na Band’”, pontuou a jornalista. Leilane então afirmou ter uma estratégia para lidar com esse tipo de situação nas ruas, por ter vergonha de revelar que era a famosa da televisão.

Leia também: Bolsonaro entra na Justiça após ser detonado por Bonner na Globo e faz pedido; veja o que ele quer aqui

Leia também: Apresentador diz que Maju Coutinho só apresenta o Jornal Hoje “porque é negra”; veja aqui

“Inventei uma historinha. Eu falo: ‘Você me conhece da sua casa’. Porque eu entro no jornal e na casa das pessoas. Eu brincava com isso. Achava que era uma coisa delicada, gentil, que não parecia esnobe ou metida. Aquela coisa: ‘Sou da Globo’. Isso sempre funcionou e fiz isso várias vezes”, afirmou.

No entanto, em uma certa vez, a sua tática acabou criando uma situação embaraçosa. Um bonitão encarou a jornalista que estava prestes a embarcar na ponte aérea Rio-São Paulo, até tomar coragem de conversar com Leilane.

Leia também: Bolsonaro volta a detonar Maju Coutinho e a Globo: mais uma manipulação; veja o que ele disse aqui

“Começou o papo: ‘Olha, me desculpa te atrapalhar. Eu tenho certeza de que te conheço’. Eu dei aquele sorriso sem graça: ‘É, pode ser que você me conheça’. Ele: ‘Estou falando sério. Tenho certeza de que te conheço. Isso não é paquera”, a jornalista começou a contar.

“Sorri mais uma vez e falei: ‘Não se preocupa, você vai se lembrar’. Ele falou: ‘Estou falando sério. Tenho a certeza de que a gente se conhece’. Falei: ‘A gente não se conhece, mas você pode me conhecer… Fica tranquilo, você vai lembrar: você me conhece da sua casa”, indicou Leilane, deixando o rapaz ainda mais confuso.

Depois de um longo silêncio, a jornalista se surpreendeu com a resposta do homem, que a confundiu com uma ex com que ele não teve uma boa experiência na hora H. “De repente, ele virou para mim e falou: ‘Você me desculpa. Isso nunca me aconteceu antes, eu tinha bebido demais’ (risos)”.

Leia também: Acusada de fake news por Bolsonaro, Maju Coutinho reage ao vivo na Globo e diz; veja aqui

Ainda confundindo Leilane com sua ex-peguete, o rapaz acabou confessando a situação embaraçosa para a jornalista: “Naquele dia eu estava muito nervoso, tinha trabalhado muito, estava sob muito estresse. Você tem que entender, foi uma situação muito especial”.

Leilane, por sua vez, ficou abismada com a situação: “Entrei em pânico. Porque eu dizia: ‘Você não está entendendo’. Ele: ‘Você precisa me entender. Você precisa me dar uma segunda chance’ (risos). Eu desesperada porque dizia: ‘Meu Deus do céu, o que vou dizer para esse menino?”.

“Falei: ‘Olha só, sou jornalista, faço reportagem, apresento jornal e você me conhece da TV Globo”, disse a jornalista, deixando o rapaz atordoado.

“Ele ficou lívido, não sabia o que fazer porque a essa altura já tinha confessado tudo. Não tinha mais jeito. Ele continuou se explicando, a situação foi ficando difícil e eu falei: ‘Com licença, é meu voo, estou indo’. Não era [meu voo]. Mas eu falei: ‘Eu vou para qualquer lugar do mundo, mas eu quero sair dessa cadeira’ (risos)”, relatou a jornalista.

Leia também: Repórter da Globo pede demissão, detona e desabafa: “estou livre das amarras”; veja aqui

Confira o vídeo:

https://twitter.com/canalgnt/status/1298439268944302080?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1298439268944302080%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticiasdatv.uol.com.br%2Fnoticia%2Ftelevisao%2Fleilane-neubarth-entrega-perrengue-ao-ser-confundida-com-peguete-de-bonitao-41445

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Bom cidadão

Esse arremedo de repórter não demonstra nenhuma dignidade com essas matérias idiotas..sem falar que aquela velha pode até estar mentindo só para aparecer na mídia !!…já passou do ponto há muito tempo ..coitada, aparentemente, faz de tudo para aparecer: carniça !!

Ives Carvalho

Lixo de matéria! Arre!

Mauro Sérgio Morais

Esta Leilane, me lembro desde os anos 80 na televisão. Apesar de um pouco envelhecida, continua muito bonita. Acho que dá uma meia-sola.

webber!! 100 % GALOO

…e assim, a história da humanidade tomou outro rumo.

Leonardo Pittella

Reportagem ridícula.

Divino Martins De Paula Martin

O cara deve ser muito ruim de foda mesmo,só de olhar estes olhos verdes dela meu pau fica duro pronto para penetrar nesta chota gostosa que ela tem.

Paulo de Sousa

Essas são as matérias da esquerda, lixo igual o pt.

Bom cidadão

CARNIÇA ! PQP !!