La Notícia

Apresentadora da Globo revela história de homem que “teria brochado com ela”

A jornalista da Globo Leilane Neubarth revelou que já passou por uma situação bem inusitada ao ser reconhecida em um aeroporto. No “Que História É Essa Porchart?”, desta terça-feira (25), ela contou que um rapaz bonitão a confundiu com uma ex-peguete.

“Eu sou cria da Globo. Trabalho na Globo desde que tenho 19 anos. Mas já ouvi muito assim: ‘Adoro seu trabalho na Band’”, pontuou a jornalista. Leilane então afirmou ter uma estratégia para lidar com esse tipo de situação nas ruas, por ter vergonha de revelar que era a famosa da televisão.

Leia também: Bolsonaro entra na Justiça após ser detonado por Bonner na Globo e faz pedido; veja o que ele quer aqui

Leia também: Apresentador diz que Maju Coutinho só apresenta o Jornal Hoje “porque é negra”; veja aqui

“Inventei uma historinha. Eu falo: ‘Você me conhece da sua casa’. Porque eu entro no jornal e na casa das pessoas. Eu brincava com isso. Achava que era uma coisa delicada, gentil, que não parecia esnobe ou metida. Aquela coisa: ‘Sou da Globo’. Isso sempre funcionou e fiz isso várias vezes”, afirmou.

No entanto, em uma certa vez, a sua tática acabou criando uma situação embaraçosa. Um bonitão encarou a jornalista que estava prestes a embarcar na ponte aérea Rio-São Paulo, até tomar coragem de conversar com Leilane.

Leia também: Bolsonaro volta a detonar Maju Coutinho e a Globo: mais uma manipulação; veja o que ele disse aqui

“Começou o papo: ‘Olha, me desculpa te atrapalhar. Eu tenho certeza de que te conheço’. Eu dei aquele sorriso sem graça: ‘É, pode ser que você me conheça’. Ele: ‘Estou falando sério. Tenho certeza de que te conheço. Isso não é paquera”, a jornalista começou a contar.

“Sorri mais uma vez e falei: ‘Não se preocupa, você vai se lembrar’. Ele falou: ‘Estou falando sério. Tenho a certeza de que a gente se conhece’. Falei: ‘A gente não se conhece, mas você pode me conhecer… Fica tranquilo, você vai lembrar: você me conhece da sua casa”, indicou Leilane, deixando o rapaz ainda mais confuso.

Depois de um longo silêncio, a jornalista se surpreendeu com a resposta do homem, que a confundiu com uma ex com que ele não teve uma boa experiência na hora H. “De repente, ele virou para mim e falou: ‘Você me desculpa. Isso nunca me aconteceu antes, eu tinha bebido demais’ (risos)”.

Leia também: Acusada de fake news por Bolsonaro, Maju Coutinho reage ao vivo na Globo e diz; veja aqui

Ainda confundindo Leilane com sua ex-peguete, o rapaz acabou confessando a situação embaraçosa para a jornalista: “Naquele dia eu estava muito nervoso, tinha trabalhado muito, estava sob muito estresse. Você tem que entender, foi uma situação muito especial”.

Leilane, por sua vez, ficou abismada com a situação: “Entrei em pânico. Porque eu dizia: ‘Você não está entendendo’. Ele: ‘Você precisa me entender. Você precisa me dar uma segunda chance’ (risos). Eu desesperada porque dizia: ‘Meu Deus do céu, o que vou dizer para esse menino?”.

“Falei: ‘Olha só, sou jornalista, faço reportagem, apresento jornal e você me conhece da TV Globo”, disse a jornalista, deixando o rapaz atordoado.

“Ele ficou lívido, não sabia o que fazer porque a essa altura já tinha confessado tudo. Não tinha mais jeito. Ele continuou se explicando, a situação foi ficando difícil e eu falei: ‘Com licença, é meu voo, estou indo’. Não era [meu voo]. Mas eu falei: ‘Eu vou para qualquer lugar do mundo, mas eu quero sair dessa cadeira’ (risos)”, relatou a jornalista.

Leia também: Repórter da Globo pede demissão, detona e desabafa: “estou livre das amarras”; veja aqui

Confira o vídeo:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Polêmicas

Comentários