La Notícia

Repórter da Globo pede demissão, detona e desabafa: “estou livre das amarras”

Há cerca de um mês, o jornalista Fred Ring pediu demissão do Sport TV, onde trabalhava como apresentador do Tá na Área.

Desde então, ele tem feito comentários negativos sobre o antigo emprego. Recém contratado pela Jovem Pan, em setembro ele estreará um novo programa na rádio, comemorando o fato de estar livre da Globo.

Leia também: Bolsonaro volta a detonar Maju Coutinho e a Globo: mais uma manipulação; veja o que ele disse aqui

Leia também: Após demissão por causa de Bolsonaro e especulação na Globo, Lacombe volta a TV; veja aqui

“Sou novo na casa, há dez dias ainda era funcionário do Esporte da Globo e estava buscando liberdade. Pedi demissão e estou livre das amarras. A Pan tem a minha cara, me identifico demais com a visão [da empresa]”, desabafou ele, durante a apresentação dos novos programas que irão fazer parte da rádio.

Ring deixou a Globo, onde trabalhava desde 2016, após se envolver em uma polêmica. Isso porque em 20 de julho, o jornalista fez um post em suas redes sociais em que dizia que o Corinthians tinha um “apito amigo” que o favorecia no Campeonato Paulista. Torcedores reclamaram e a postagem foi apagado. O apresentador disse que hackers haviam invadido sua conta.

Leia também: Quanto ganha Fátima Bernardes na Globo e quanto ganha seu ex, William Bonner; veja aqui

Em entrevista ao programa Pânico, Ring declarou ter sofrido perseguição dentro do canal.

“Havia uma perseguição pessoal. Posso dizer que, muitas vezes, o canal me bancou e me defendeu, mas havia uma perseguição pessoal de uma comentarista mulher, loira, que lacra pra caramba”, disse o jornalista.

Novo programa

A partir do dia 14 de setembro, ele vai apresentar o “De Tudo um Pouco”, de segunda a sexta. O programa deve ir ao ar na rádio e na Panflix (plataforma de streaming da Jovem Pan), de 21h às 22h30.

Leia também: Acusada de fake news por Bolsonaro, Maju Coutinho reage ao vivo na Globo e diz; veja aqui

“O programa pra mim é uma realização pessoal, porque mistura uma variedade de assuntos com talk show. Um negócio muito legal, um desejo pessoal que eu tinha de poder entrevistar todo tipo de pessoa, com todas as ideias possíveis”, comentou Ring.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Polêmicas

Comentários