La Notícia

Antônia Fontenelle conta a Bolsonaro podres da Globo e detona Regina Duarte

A atriz e youtuber Antônia Fontelle deu entrevista para o filho do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo, e contou os detalhes de sua passagem pela Globo.

Ela trabalhou no canal entre 2004 e 2011, período em que manteve relacionamento com o diretor do canal, Marcos Paulo.

Leia também: Algo inesperado acontece com Faustão na Globo e demissão é avaliada; veja aqui

Leia também: Bolsonaro humilha repórter da Globo com “porrada na boca” e canal o ataca; veja aqui

Segundo ela, a Globo não lhe pareceu um bom lugar para trabalhar por causa dos egos dos funcionários:

“Eu não gostei das pessoas que fazem a TV Globo. (Sendo) esposa de diretor de núcleo da Globo, eu fui trabalhar na Record, com um salário que a Globo não me pagaria naquela época. Fui muito bem tratada. Na minha época, até a mulher que serve cafezinho acha que é famosa”, disse.

Em seguida ela continuou afirmando que há muito puxa-sacos no canal:

Leia também: Quanto ganha Fátima Bernardes na Globo e quanto ganha seu ex, William Bonner; veja os valores aqui

“Eu, como mulher de diretor de núcleo, as puxa-sacos não me tratavam como atriz de ‘Malhação’. Me tratavam como mulher do Marcos. Eu não estava ali como mulher do Marcos. Eu estava ali como atriz, igual às outras”.

Antônia, ainda na entrevista para um Bolsonaro, detonou a escolha do presidente pela ex-atriz da Globo Regina Duarte:

Leia também: Pacote para Orlando (Disney) + 3 dias em Miami por apenas R$ 1.879,00; veja aqui

“A Regina, eu sabia que ela não tinha gás para aprender. Ela não ia saber ser tratada como grande estrela (no governo). E no papel que ela assumiu, ela não ia ser uma grande estrela”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcos

A nada e o coisa nenhuma. Barraqueira e Dudu bananinha.

webber!! 100 % GALOO

essa ai ja deu pra metade do mundo, porem eu nao comi ,

ainda.

Ricardo Caldeira

não entendi… mas ela mesmo só não tava lá por causa do marido? não era apadrinhada? não recebia sem fazer nada?…. mas o que eu quero saber mesmo é porque o Queiroz tava depositando dinheiro na conta da mulher da Bozo. o Queiroz não é casado? precisava disso?

Rommel Freitas

Antes de tudo…quem fala “bozo” mija sentado e veste calcinha rosa kkkkkk…meu caro asno… talvez vc não sabe mas o crime pelo qual o Queiroz é acusado todos os gabinetes espalhados por esse país praticam…os vermes sabiam que não teriam nada para incriminar o presidente, portanto atacaram ele atravéz do filho dele, pois sabiam que no gabinete dele (filho) tbm teriam as chamados famigerados cargos comissionados, mas se vc achar um politico neste país que não justificam verbas de gabinetes através das C.C por favor me avise. As hienas que não aceitaram perder suas mamatas investigaram apenas esse caso, não estão preocupados com essa atividade ilícita e nem transformar o país, sabiam que lacradores de plantão como vc vivem fomentando notícias desse tipo, pois a unica coisa que eles podem fazer é jogar o Zé povinho contra o cara acusando-o de crimes cometidos por outra pessoa.

Alex

Rachadinha não é crime, se fulano faz vc também pode fazer? É isso mesmo, meu caro gado?

Franz Anderson

Pão com mortadela que perdeu a mamata, ele não disse que não é crime, nem que ele (filho do Bolsonaro) pode fazer e outros não. Para quem sabe um mínimo de política, sabe que em TODAS as casa (vereadores, deputados, e senadores) isso acontece. A rachadinha do PT, só do presidente da casa na época, foi 30 vezes o valor do filho do Bolsonaro. O filho dele é o 16 na lista de 20. Então, foi um dos que menos praticou. Está errado mas foi um dos que menos fez. Sem contar que dizem que o Queiroz é suspeito de fazer o mesmo para outros 2 ou 3. Só jogaram a sujeira no ventilador pq o Bolsonaro foi eleito. Caso contrário, ninguém ia abrir a boca e iam continuar fazendo. Continuam fazendo. A esquerda tem dificuldade de interpretar texto, graças a política de “deseducação” do PT e o PSDB. Foram 24 anos detonando o ensino, principalmente nos 16 anos do PT.

Alex

Caro GADOSO, TODOS ESTÃO SENDO INVESTIGADOS! Se o nome dos bolsonaros está na mídia, é por causa do posto que eles ocupam hoje, o MAIOR da nação e pelos discursos anti corrupção pelo qual foram eleitos e todo MUNDO SABE também que esses roubos não se limitam apenas a um filho, e sim uma prática de toda a família…É claro, sr. gadoso, que os bolsonaros não roubaram tanto quanto outros partidos, pq eles eram do baixa clero, nunca admnistraram nada, mas ficou claro que são mais do mesmo, só que com um grau de hipocrisia anormal…

Acácia Leal

O povo da Globo odiava ela. era arrogante por se açhar. sempre tive a impressão que ta doida por um cargo no governo.