La Notícia

Regina Duarte publicou “fetiche” em conto na revista Playboy

Regina Duarte é uma das atrizes mais famosas do país por causa de seus vários papeis em novelas importantes da Globo, mas nos últimos quatro anos viu sua carreira ir para um buraco sem precedentes.

Nem mesmo seus colegas de profissão, que lhe acompanharam por anos, querem ter sua imagem associada a dela. Em um teatro, por exemplo, muitos viraram as costas para fingir que não conheciam Regina, por medo de terem de interagir em público com ela.

Agora ela volta a virar notícia por causa de um conto que escreveu em 1988 para a revista masculina Playboy, que bombava bastante na época. Na publicação, anunciada como exclusiva, Duarte prometeu contar um de seus “fetiches”.

O conto de Regina Duarte

Tudo foi revelado pelos jornalistas Clarissa Passos e Samir Salim Jr, que compraram a revista, rara, em um anúncio da Shopee.

É preciso resumir, porque é um conto longo de quase sete páginas, mas na história Regina Duarte conta sua fantasia em ter um marido viajando por um longo período enquanto ela o aguarda.

https://twitter.com/clarissaaa/status/1605265685730443265

Quando ele chega, ela está “nua” esperando para saber as histórias que ele contará para ela. O que mais lhe “excita”, é que ele conte como a traiu durante a viagem. Também tem muita ‘pegação’ no banho. Você pode ler o conto todo aqui.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
José Jackson

É bom destacar que essa cidadã fala tanto em Deus e prega tanto o discurso conservador de Bolsonaro, mas nunca se casou na igreja. Preferiu continuar recebendo a pensão passada de pai para a filha, por ser filha de militar, a ter que “queimar no fogo dos infernos “. Esse absurdo previdenciário existe e a “mulher do bem” ganha bastante dinheiro sem ter que fazer nada.