La Notícia

Algo inesperado acontece com Faustão na Globo e demissão é avaliada

Após mais de cinco meses em isolamento social e gravando o seu programa de casa, Fausto Silva voltou aos estúdios Globo. neste domingo, 23.

E a sua volta deu bons resultados de audiência. Exibido das 18h04 às 20h, o Domingão do Faustão marcou 18,9 pontos na grade São Paulo, o melhor desempenho desde 15 de março, quando a atração foi transmitida ao vivo pela última vez.

Leia também: William Bonner anuncia para Globo sua aposentadoria e Retana se desespera; veja tudo aqui

Leia também: Após assumir traição com Luciano Huck, Angélica revela sobre Mara Maravilha; veja aqui

Já o clássico entre Palmeiras x Santos, pelo Campeonato Brasileiro, registrou 17,8 de média, sendo o pior resultado de um jogo com time paulista aos domingos em 2020.

No mesmo horário, aconteceu a final da Champions League, que terminou com a vitória do Bayern de Munique.

O Domingão do Faustão fez a audiência da Globo subir e foi o segundo programa mais visto da TV no dia, ficando atrás apenas do Fantástico. Na comparação com os quatro domingos anteriores, a atração cresceu de 16,7 pontos para 18,9.

Leia também: Bolsonaro humilha repórter da Globo com “porrada na boca” e canal o ataca; veja aqui

Sem a participação presencial da plateia e com as bailarinas em número reduzido e usando máscaras, o Domingão teve como quadro principal um Arquivo Confidencial com Zé Neto e Cristiano.

A audiência tão alta não era esperada e faz a Globo reavaliar o pedido de demissão de Faustão, que está programado para 2022. Veja aqui.

O problema e que a emissora não tem um nome tão forte quanto o do apresentador para assumir suas tardes de domingo e segurar a liderança que detém há anos.

Leia também: Luciano Huck detona Jair Bolsonaro após acontecer ameaça e diz duras palavras; veja aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas