La Notícia

Sandy confessa o que não quer nunca mais no seu casamento: “não pretendo”

Uma das cantoras que mais fez sucesso antigamente no Brasil, Sandy ficou conhecida por estar na mídia desde pequena com seu irmão Júnior, cantando pela primeira vez a sugestiva “Maria Chiquinha”.

Por muito tempo ela também ficou conhecida como antipática por insistir em esconder o rosto do filho de todas as formas possíveis, tampando com toalhas, panos e o que tivesse por perto para que ninguém fotografasse o herdeiro.

E perguntada se pretende ter outro filho, Sandy confessou que não quer mais outro filho em seu casamento:

“Você quer ter mais um filho? Não pretendo. Amo meu filho, assim, com todas as minhas forças, amo ser mãe dele. Mas eu estou satisfeita com esse negócio de maternidade, não pretendo ter outro filho não. Muito obrigada”, disse em 2020.

Sandy acha que seria bom mais um filho

Apesar de dizer que não quer mais um filho em seu casamento, ela confessou que acha que seria bom para ele ter um irmão:

“Acho que deveria? Acho… Seria bom um companheiro para o meu filho? Seria… Culpa? Temos, isso também temos. Mas não quero ter outro filho não porque eu quero ser a melhor mãe que eu consigo ser para meu filho e eu já me cobro demais por não estar mais disponível porque trabalho, porque tenho outras coisas na vida, imagina ter dois? Não vou dar conta”.

Leia também: Atitude de William Bonner com garçom chocou quem estava lá: veja o que ele fez na hora

Sandy faz Mion chorar na Globo

No último sábado, 3, ela participou do Caldeirão e cantou a música “Nothing Else Matters”, da banda americana de rock Metálica e acabou fazendo o apresentador Marcos Mion chorar.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments