La Notícia

Sandy conta o que Xororó fez com seu dinheiro ganhado na infância

Reprodução

A cantora Sandy, que desde criança era uma celebridade por causa da dupla que fazia com seu irmão, Júnior, contou o que acontecia com o dinheiro que ganhava cantando em shows e em programas de televisão. Ela vendeu milhões de discos e foi um dos maiores sucessos do país.

Em comparação com a atriz Larissa Manoela, Sandy diz que sua história com o pai gerenciando sua carreira foi bem diferente da dela, já que Xororó não usava seu dinheiro para gastos pessoais:

“Tudo o que a gente ganhou ao longo da vida sempre foi nosso. Ele já cuidava e administrava da melhor maneira para que a gente pudesse usufruir daquilo no futuro“, contou a cantora.

Sandy contou que nem mesmo para as coisas que os dois precisavam para fazer shows era tirado do dinheiro deles:

Ele não gastava nosso dinheiro com nada, nem para nós mesmos. Ele ainda sustentava a gente, ele ainda pagava tudo, ele pagava as viagens“.

Nunca com eles mesmos

Xororó só começou a gastar o dinheiro de Sandy e Júnior quando eles acumularam bastante para estarem seguros. Mesmo assim, só para o que eles precisavam, nunca para benefício dos pais:
“Quando já estávamos com a carreira estabelecida, um pezinho de meia, a gente começou a dar pequenas contribuições nas coisas que a gente usava também. Nunca para ele e para a minha mãe”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Gerson Tavares

seria uma otima materia para passar no dia dos pais, e nao aquela outra ! mas …….