La Notícia

Atitude de William Bonner com garçom chocou quem estava lá

William Bonner se tornou um dos nomes mais conhecidos do Brasil por causa das várias décadas que está no jornalismo da Globo, apresentando, inclusive, o maior telejornal do país e um dos maiores do mundo.

Mas nem por isto parece que o sucesso lhe subiu a cabeça já que, segundo o SBT, em 2020, em um dia qualquer ele estava em um restaurante e tomou uma atitude que deixou quem estava lá de queixo caído, chocados.

A equipe estava demorando a atender as mesas porque um dos colegas havia faltado. Pouco tempo antes de entrar para o trabalho, o garçom teria informado que não poderia ir porque seu filho de apenas quatro anos havia falecido e que portanto, não iria ao trabalho.

Atitude de Bonner choca em restaurante

Ao saber que este era o motivo para que a comida e bebida demorassem a chegar nas mesas, ele chocou ao se disponibilizar a atender as mesas junto dos outros garçons.

E foi o que ele fez:  para a alegria dos outros clientes, que teriam a oportunidade de serem atendidos por um dos jornalistas mais famosos do Brasil, funcionário da Globo, ele arregaçou as mangas e foi ajudar no trabalho servindo mesas, bebidas e mais.

Até o chão ele ajudar a limpar, além de também ter fechado as mesas, feito as cobranças e depois, fechar o restaurante. Ainda segundo informações do SBT, Bonner decidiu ligar para o garçom e desejar os pêsames e força pela perda.

Bonner e Fátima Bernardes se reencontram com namorado dela

Nos últimos dias repercutiu uma foto em que aparecem os jornalistas William Bonner, Fátima Bernardes, seus filhos e o namorado da apresentadora do The Voice, o deputado federal Túlio Gadêlha.

Na internet muita gente ficou chocada com a atitude deles, já que esperavam que eles não tivessem mais contatos que não fossem para o bem dos filhos. Bernardes chegou a dizer que se surpreendeu com o fato porque eles se dão bem.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
SAULO

Sinceramente não sou fã deste jornalista. Mas não poderia jamais deixar de parabenizá-lo por tão dignificante conduta.

Claudio

Tais comendo essa paima, é ?

José

Precisa falar que não é fã do cabra, para depois comntar?

José

“comentar”